No personagem ela tava, mas eu não vi ela falando nada de engraçado
Gente, esse episódio nem teve mini challenge.
Prometeu tanto… e entregou nada.
Pra mim, o win iria pra Mellina: no combo Snatch 6 + Look 8, ela superava a Desire, que fez Snatch 7 + Look 3.
Belchi também merecia um High no lugar da Melody.
O Snatch da personagem de Recife — que só ela e a Rub conheciam — foi péssimo. Pelo menos a Elke estava bem caracterizada; aliás, a Adora estava A CARA da Linn. Passada!
E aquele desperdício de música?
Era pra ser uma lenta! Esse hino da Mamacita devia ficar pro fim, quando só restam as melhores.
A música do lip poderia muito bem ter sido “Sem Querer”, da Wanessa — mais dramática e ainda com aqueles gritinhos “uooouooo” antes do último refrão.
(Que produção sonsa do cara***… pegam a música mais babadeira e colocam no runway de pelúcia, onde todo mundo estaria com dificuldade de fazer bons movimentos. É pra acabar!)
Mellody é a adorada pelos jurados…
A sensacao e que em alguns momentos botam a mellody melhor que ela foi para dar uma impressao que ela é front runner… assim, eu acho ela uma baita performer e carismatica, mas ta sendo privilegiada.
Era da belcky esse high mesmo
Para mim, o top 2, ate aqui, seria assim:
1 Belcky
2 Ruby
snatch game pavoroso
eu ate concordo com as decisões mas em geral todas foram de medio pra ruim
Susana Vieira é a MELHOR escolha pra Snatch Game e as bichas não se mancam.
Além de uma arsenal de frases icônicas, você pode sempre virar qualquer resposta pra você com toda a arrogância dela. Daria pra fazer algo muito bom
inclusive fun fact sobre mim
há muitos anos (quase 10), teve o Draw Race aqui na BC e eu fiz a Su no Snatch Game e venci!
isso ficou bem obvio né? A melina respondeu 2 perguntas…
A Mellody é a Ginger Minj da temporada né, porque não faz sentido algum ela ter ficado no topo. Belchi e até a Ruby foram melhores.
E essa runaway tinha um tema TÃO bom, mas a maioria dos looks foi só ok.
O look da Adora impressiona pela grandiosidade, mas visualmente não era aquilo tudo que eles falaram. E a maquiagem tava podi.
A Poseidon foi a maior surpresa.
Eu lembro mas não participei pq eu tinha preguiça
foi iconic
gente, que mico a grag falando da produção do programa sobre a edição. só confirmou que ela é massa de manobra da wow e nao decide nada
Por isso ela fica toda emotiva nas eliminações