Drag Race: Brasil (S2) | France All Stars (S1)

A Mercedes tava parecendo a Bendela quando foi pisada pela Dariane pela segunda vez

2 curtidas

Adora foi ruim no snatch e tava feia na runway

ninguém vai me convencer de que aquele look era bonito

esses jurados falam cada loucura, toda semana eles dizem que algum look entrou pros melhores da história… já ta virando banal isso

a edição desse ep foi mais maçante que o normal, jss. eu cortaria mais um pouco a duração

Mas o look da Adora era lindo mesmo, a make que estragou. Tava Chandely Kidman

1 curtida

Pra mim essa semana no frança era:
Top 2 Mami e Kam
High elips
Safe Misty
Low piche
Btm moon
Bertho eliminado , tava horrível

ai amigo pelamor
a moon tava muito melhor que a piche kkk

Não gostei daquela make dela não

acabei de asssistir o ep e genuinamente pergunto se alguem deu alguma risada de algo que saiu da boca da desiree nesse snatch game e como que uma merda daquelas ganhou o desafio ainda mais com aquele look horroroso…
a melina foi megrah roubada

e sobre o lipsync prefiro nem comentar em como jogaram uma musica desse porte fora kkkkkkk foi bizarro

A Utica massacrada nesse terceiro ep de PR

Alguém sabe se tem spoilers do próximo ep? Preciso saber se a diva sai ou não

eu dei uma risada quando ela falou tudo ao contrário, mas é isso, ngm se prontificou em estudar o personagem, só jogaram bordoes

Ai project runway tá me estressando com esse formato de deixar pra anunciar quem saiu só no episódio seguinte

1 curtida

Se rolou treta eles vão acabar soltando de forma indireta mais pra frente, eles não conseguem segurar a língua

Pra mim ficou a impressão que a Dacota não tava se importando tanto com o projeto (ou tava sem tempo já que ela faz mil e uma coisa), faltou vários eps e tava ganhando igual os outros dois, eles devem ter cobrado isso dela, a dispersão dela durante as gravações tb deve ter sido um ponto

1 curtida

Uma coisa que o Drag Race deveria adotar pra prender a atenção das bibras

MOOOOOONNNN
Foi muito injusto o que fizeram com a minha menina nesse epi, eu queria tacar fogo na Nicky doll e nessa xiaomi, sei lá o nome da jurada nova

Mijaram tanto na Elips, tava polido, mas era só um vestido e uma capa, nada demais, a make tambem, super safe. Era da Mami.

Kam Mami
Moon
Misty
Elips
Picho e Bertho bottom

Ai tenho tanto nojo desse Picho, homem tosco, só vai com fantasia e eles ficam forçando risada.

E semana que vem ainda inventam musical Eurovision pra esse Padre Pedro careca fazer o talent show da s1 pela 5° vez

1 curtida

Simmmm, deu a mesma impressão pra mim, dacota não levando a sério e dando prioridade aos projetos dela

1 curtida

France 3 teve um bom snatch

Eu tava vendo spoiler do AS11 e como assim o Joey Jay é finalista kkkkkk bibas?

Amou?