Onde eu disse que era milionário? O surto
E não vou assinar esse streaming flop só pra ver DRB, se fosse ainda na Paramount, eu assinava pq tem algumas coisas que queria ver lá.
Do buggy brasil? A musica n ajudou
botava elas pra fazer rumix ou canção original, mas botar 10 meninas só pra ficar dançando não ajudou elas a se destacarem
O lip sync horrivel tbm. A outra n sabia a musica gente. Nenhuma entregou denovo
Outra decisão que eu mudaria,colocar uma música animada pras duas que tavam de headpiece e vestido apertado claramente ia dificultar elas a peformarem uma música animada
Old que estarei passando pano pra Melina por não saber a letra de uma bomba da aninha pq ngm fora os anitters ligam pros lançamentos dessa mulher mesmo
queria tanto assistir RDRB em algum lugar, mas o único lugar que eu conhecia que fazia evento fechou ![]()
simmmm, ficou horrível. mas fiquei pensando que talvez a produção não tenha estrutura pra fazer isso kkkkk a gravação da primeira temporada tinha ficado horrível
só assistindo pra ver quem vai ser a Pit Crew.
algum conhecido da minha academia deve ter entrado kkk
Confundi vc com o @Fizbo amiga
o flop de views do drag race brasil no youtube… vai fazer 3 dias e nem bateu 300k. espero que as views no streaming da wow estejam melhores pq tá puxado
eu achei bom ué
o frança tava com menos
a diferença é que o drag race france passa na televisão aberta da frança. diferente do brasil q só passa na wow q é pago.
Eu achei bom, não ter legenda atrapalha de outros países assistirem. Eu nem vi o França pelo YouTube pq não tinha legenda, tive que recorrer a ilegalidade.
Das franquias não-inglesas, o Brasil só tem menos views que DR México (895k de views, de um ano atrás). Podia ser melhor porém não flopou.
assisti o episódio disponibilizado no YT e achei o primeiro episódio mediano… não me empolgou, mas ficou bem melhor do que os primeiros episódios da primeira temporada