Drag Race: RPDR (S17) | Canada (S5)

Vamos fingir que qualquer uma que perdesse não ia puxar a alavanca certa, já que ninguém iria ser mandada pra casa episódio 2.

Usaram yes, and? só pra fazer a michelle dar um mergulho e é isso.

tô achando o elenco meio fraco
a velha tá botando mto twink queria mais drags veteranas

2 curtidas

Ela me passa uma vibe de scateira

1 curtida

A lexi com 32 e elas chamando ela de velha jss

1 curtida

Podiam ter mandado a hormona embora logo, já deu pra ver que ela não vai render em comédia nem em looks

1 curtida

Achei essa temporada meio estranha, só a Lexi que me chamou atenção, todas parecem tão inferiores

lexi se destaca por não ser novinha e as novinhas terem todas a mesma personalidade kkkk

agora gostei do elenco eles estão bem engajadas. até hormona e joella q tem cara de early estão entretendo com a desilusão

1 curtida

Por enquanto só a Lexi me prendeu a atenção. Das gen z Jewels e Lucky são os destaques. Sei lá não estou muito animado pra essa season não…

escolher fazer um stand up como comédia é uma merda né kkkkkk muito dificil dar certo, tem que ser MUITO engraçado. achei uma merda ter acertado a alavanda já.

Joella mega básica com os dois maiores cliches de looks: maria antonieta e boazinha x dominatrix. tinha que ser katycat

Aqui na BC somos todos Lana Jarae nearrrrr

Lexi lindaaaaaa, amei a personalidade dela. Vi potencial na Onya no talent, mas no geral as queens são bem parecidas, pelo menos parecem que vão render drama.

Achei ela quase bttm coitada, aquele death drop salvou ela

O Canada conseguiu servir uma temporada pior que o Global, jss.

dps desse talent show de só lip sync eu perdi um pouco a animação pra season mas tô torcendo pra surpreender

Mas raramente talent foge disso né, pelo menos o próximo epi é design, não um act ruim com 50 queens.

gostei mais de assistir o untucked do que assistir os talent shows essa semana

Hormona Lisa fazendo piada até com teor transfobico
Eu troh

Sei não mas a Lucky apresentou quatro looks até agora (entrance, talent show e duas runways) e todos um head piece com a mesma silhueta. Essa estética club kid é tão interessante e pode ir pra tantos lugares né? será que ela vai ficar nisso mesmo?

Lexi única winner possível até agora.

Morri com a outras chamando ela de velha com 33 kkkk parece membros da BC
Mas confesso que ela parece mais velha pra mim, dava uns 40 pra doll facilmente

1 curtida

TODAS odeiam a Hormona né? kkkk espero que ela ter ficado pelo menos renda algumas tretas