eu entendi que era um trocadilho com lana del rey
Nossa adoraria a Ongina de volta
Ela devia ter ido no AS1, demorou muito e foi uma decepção muito forte no AS5, merece redenção
Gente a Lana nao merecia esse bottom
Né kkkk a Jewels foi a pior do desafio de longe, a velha salvou pelo histórico e pelo look
Eu nem achei que a Onya ofuscou ela tanto assim pra jogarem isso de desculpa suficiente pro bottom
A Lydia foi bem one note no desafio, achei justo o bottom pq foi um desafio equilibrado num geral e ela meio que se eliminou com aquela pataquada de cortar o vestido
morro que a Lydia só perdeu esse lipsync pq foi cortar o vestido, ela tava arrasando kkkk
eles acham que a gente é idiota mesmo né? é tão descarada a mijada que eles dão na Lexi, se fosse qualquer outra no lugar dela iam dar um jeito de falar que foi difícil extrair algo durante as filmagens, mas como foi ela então “ela deu tudo de si e não desistiu ”
os elogios dela nem foram pela performance foi tipo obrigado por não ter desistido e feito 2566 takes
segunda vez na temporada que a lexi recebe críticas positivas quando na verdade o desempenho dela foi mediano/ruim
Eu ODEIO essa justificativa pra colocar alguém entre as piores
A queen nao tem culpa nenhuma deles preferirem outra e isso nao significa que ela foi mal
Tão estranho isso de protegerem uma participante de ser eliminada e quando ela começa a crescer eles podam.
Eles devem ter muito medo de jogar a Lexi no bttm e ela desistir de dublar né? Kkkkkk Eu achei o produto dela final no vídeo bom, melhor que Lydia e Jewels, mas aí coloca a gravação que atrasou horrores por causa dela e a runway sendo a pior da noite, era pra ser bttm.
E o pior que ela eliminaria a Lydia nessa música. Kkkkk Nem tinha pq poupar em situações normais, mas ela é muito instável e era capaz de quitar com a suzie top e ela bttm, até salvaram as duas juntas pra elevar a autoestima dela, sendo que a Suzie claramente deveria ser salva com a Sam.
A Lydia burra demais, pq ela não deu um truque nesse vestido no untucked? Cortar roupa difícil daquelas ja na metade da música. Kkkk
Gente o bottom da Suzie é com a Lexi né? Porque acho que a unica razão da produção mijar a Lexi deve ser pra segurar esse plot no bottom dela superando a Suzie, difícil deles não serem previsíveis assim
eu acho que é com a sam
A Lydia se eliminou. A minha teoria é de que apesar da Lana não ter sido a pior do desafio, eles sentiram que ela não iria render tanto e a Lydia iria eliminar ela no Lipsync.
E até que até a metade da música a Lydia tava arrasando no Lipsync.
Mas enfim… É isso.