morro que elas tem a mesma cara até KKKKKKKKKKKKK não tinha pensando sobre
Mercedez salva de novo gente, o look ruim pela segunda semana
Gostei do look da poseidon, nao entendi nada, varias no safe que estavam ruins. Desiree tava sofrivel kkkkkkk
Gente a edição do episódio é sempre penosa mas sinto que elas ainda não aprenderam a se ajudar.
Uma das coisas mais constrangedoras que tem em todo episódio desde a primeira temporada é elas ficando MUDAS depois de receber uma crítica, até quando um jurado da espaço pra falar alguma coisa elas agradecem sem voz. Tipo assim fale mona , fale muito e fale alto. Poderia até ser uma escolha de edição mas eu não acho que é o caso.
A Adora perdeu a chance de ter mais tempo de tela, mostrar mais personalidade. Mas estou com a doll.
Adore de longe a melhor sem nenhuma concorrência
O Bottom tinha que ser Poseidon e Mercedez
E no lip Sync a Chanel deu uma surra na Poseidon
Não entendi foi nada, Poseidon deve ter algum contrato bom só pode.
Mellody era bottom total e assim… to achando ela bem bleh
Morta que não faz 7 dias que a Dacota adotou a Chanel e ela já tem mais uma derrota em reality na familia. Amo uma perdeã.
E a winner do AS10 é…. Ginger Minj!
elas aclamando a barbuda de TÊNIS na runway no AS do frança… não bichas
e a eliminada nem merecia o bottom, a big bertha tava horrível no terceiro look
Resumo
Fourth time’s a charm
Gente as músicas brasileiras de 2015 pra baixo devem ser hiper caras né? Pq não é possível que eles vão ficar nesse looping de Anitta, Pabllo, Ludmilla. Duvido nada a música do próximo ep ser alguma diarréia da Luísa Sonza, ate o México nessa season 2 inovou mais no reportório logo nos primeiros eps com um clássico da Thalia nos anos 90 e um hino lgbtq+ amado no México da Paulina Rubio de 2005
Achei o epi divertido, só as criticas dos jurados que foram podres e nenhum conteudo. kkkkk Os looks achei num geral ok pro material, dificil design sem tecido onde mais de 2 ou 3 vão bem de verdade.
Só teria troado Desiree por Mercedes e Poseidon pela Paolla nas colocações. O lip foi meio podre, mas achie a Channel melhor, entregou mais a vibe sassy da musica, não entendi pq salvaram a Poseidon se acham ela feia e corcunda.
Adora tem tanto carisma e personalidade quanto o papel que sobrou nas mesas, mas a bicha pisou demais nesse look, nivel ww.
Daya - Eu amo muito a Bosco, ela me fez entender o que é ter uma família queer (chorando horrores)
RuPaul - Bosco, tem algo a dizer?
Bosco - Não.
Bom dia Gingers
Ouvi falar que vai ter muito choro e trocadilhos super engraçados hoje no fixo