Drag Race: UKvsTW (S3) | RPDR (S18)

A produção ficou muito mole com as participantes. Já passou da hora de voltarem a tocar o terror.

ai aquele look da Naomy foi muito lindo, ela fazendo uma performance na runway

1 curtida

Incrível, não acreditei na hora das lágrimas, só a roupa já estava impecável.

Gawdland nenhum look ruim a temporada inteira.

fico gag que ela foi second boot na temporada original, paguei com a lingua com esse cast, as baratinhas serviram muito

todo episódio tem um drama gostoso de acompanhar

e 3 aninhos de drag só

1 curtida

Mas ela foi super roubada no Germany, Tessa deveria ter saído naquele episódio.

Pior que esse elenco surpreendeu mesmo, as dinâmicas me fizeram gostar até da Serena Morena.

Eu n achei que a Mariah merecia o bottom mas no lip sync ela passou vergonha

Será que lá fora o povo tá com a mesma opinião de que Uk vs TW tá mais interessante que a S18 do USA?

Ai gente, eu sei que a velha adora, mas eu morro de preguiça do “humor” da gawdland

A bicha basicamente só grita

1 curtida

saturou msm
teve graça nos 3 primeiros eps

A RuPaul adora porque é bem estereotipado. Nesse último ep mesmo quase morreram com a Fontana falando “churrasco”, é cada uma…

Espero que com a aclamação da Naomy, a WOW repense em refazer o Germany, eles merecem uma segunda chance, a cultura drag lá é muito forte, umas das mais fortes na Europa junto com a França e UK

Sim, os gringos no Twitter só falam que UK vs World tá “eating” a S18

1 curtida

double win e double sashay

um peido pra quem já tá cagado

KKKKKKKKKKKKKKKKK que porra é essa

achei pessimo esse desafio em dupla, ninguém foi muito engraçado

e semana que vem é make over que costuma ser o episódio mais chato e irritante pq eles mudam os critérios conforme for conveniente, quando a Michelle quer ela mete um “ain não senti energia familiar” mesmo as queens tando iguaizinhas dentro do que é possível pq elas não podem alterar o próprio DNA

Old, vão usar alguma desculpa pra chutar a fontana ou a naomy e só

1 curtida

Só vejo isso acontecendo se alguma emissora alemã se interessar em pegar o programa. A WOW parece que não tem muito interesse, mesmo com a Tessa e Naomy se destacando em All Stars internacionais

1 curtida