A produção ficou muito mole com as participantes. Já passou da hora de voltarem a tocar o terror.
Incrível, não acreditei na hora das lágrimas, só a roupa já estava impecável.
Gawdland nenhum look ruim a temporada inteira.
fico gag que ela foi second boot na temporada original, paguei com a lingua com esse cast, as baratinhas serviram muito
todo episódio tem um drama gostoso de acompanhar
e 3 aninhos de drag só
Mas ela foi super roubada no Germany, Tessa deveria ter saído naquele episódio.
Pior que esse elenco surpreendeu mesmo, as dinâmicas me fizeram gostar até da Serena Morena.
Eu n achei que a Mariah merecia o bottom mas no lip sync ela passou vergonha
Será que lá fora o povo tá com a mesma opinião de que Uk vs TW tá mais interessante que a S18 do USA?
Ai gente, eu sei que a velha adora, mas eu morro de preguiça do “humor” da gawdland
A bicha basicamente só grita
saturou msm
teve graça nos 3 primeiros eps
A RuPaul adora porque é bem estereotipado. Nesse último ep mesmo quase morreram com a Fontana falando “churrasco”, é cada uma…
Espero que com a aclamação da Naomy, a WOW repense em refazer o Germany, eles merecem uma segunda chance, a cultura drag lá é muito forte, umas das mais fortes na Europa junto com a França e UK
double win e double sashay
um peido pra quem já tá cagado
KKKKKKKKKKKKKKKKK que porra é essa
achei pessimo esse desafio em dupla, ninguém foi muito engraçado
e semana que vem é make over que costuma ser o episódio mais chato e irritante pq eles mudam os critérios conforme for conveniente, quando a Michelle quer ela mete um “ain não senti energia familiar” mesmo as queens tando iguaizinhas dentro do que é possível pq elas não podem alterar o próprio DNA