Vou ver tmb. Não aguento mais vídeos aparecendo aqui direto
Tavam chamando ela de interesseira. Por que quando teve outro rumor de namoro dela com outro ator, a equipe dela negou. E nesse rumor, tinha fotos dela com o ator em vários dias diferentes e de mãos dadas e tudo.
Já com Yang Yang, o rumor surgiu porque viram ela com alguém da equipe dele e ela nunca se manifestou.
Mas dizem que lá na China, até o drama ir ao ar, não podem nem confirmar e nem negar, pra não prejudicar a audiência.
Amiga, não tinha pensado nisso. Vou prestar atenção.
Isso! Eu lembro no dia que vazaram as coisas.
Mas é isso, a China é diferente da Coreia quanto a isso dos dramas. Eles montam todo um enredo na realidade para vender um casal de um drama que será lançado ou tá no ar. Então sempre fica a dúvida de até que ponto são um casal ou não.
Eu acho que formariam um casal bem bonito. Mas a querida tem que ter o psicólogo forte.
Sempre tem
E ele é muito simpático, desenvolto… ele não fica sério convivendo com os colegas.
https://twitter.com/pannchoa/status/1670193239528439808?s=20
a lu yu xiao ja hitou na coreia
Aaaaaaah eu lembro disso
Eu também não. Só gosto de drama moderno.
Amiga, já assistiu Love is sweet?
Eu adorei! O casal é muito fofo.
Já assisti. Achei mais ou menos.
Todo mundo que namora com ele tem, a que mais teve foi a Zheng Shuang de Love 020.
Engraçado que ele já fez par com duas das maiores atrizes da China e não teve isso, que foi Diralba e Zhao Lusi.
Princesschae vagabunda