Dream Academy | CONHEÇA O KATSEYE!

o jasuke ta jurando que elas vao ser no conceito das pussycat dolls kkkk

obvio q nao, a yoonchae tem 16 anos
eu so falei q o nome delas e a vibe do grupo me lembrava as pcd

Não, elas jamais serão o VCHA

então elas já começaram bem

menos.

https://twitter.com/sophiafortezabr/status/1725693819201470968?t=uaX9jk_EoB2tw8cghVQuJA&s=19

elas vão pisar tanto no vcha nos charts coitadas
mas jamais pisarão no talento

essas vcha sao boas em algo? as unicas coisas q viralizavam do a2k eram os fechos do jyp

o dream academy serviu viral de vocal e dança

Camila a beyoncé da sua geração

É… Samara cavou a própria cova e a Hybe não quis correr o risco
Fica um gostinho de injustiça por ser nossa representante, uma das mais talentosas e ainda bela
Por mim ela estaria no lugar da Yoonchae, mas era meio que impossivel não ter uma representante coreana de um grupo com base no kpop
Eu adoro a Megan e fico feliz por ela ter entrado, mas a pobe nunca foi popular como a Samara, nem tão completa como
e a Manon sinceramente, é only beleza. Vai ter que trabalhar muito pra melhorar, sendo o pior problema dela a falta de expressividade.
Acabou sendo uma briga de cota entre ela e Samara, coisa que eu não queria que rolasse…

Outro ponto é como o grupo tem uma harmonia visual, com alturas próximas. Samara ia destoar… Agora se Nayoung não tivesse jogado a toalha

Vou esperar o debut do grupo sem expectativa e empolgação
Que consigam fazer acontecer, porque querendo ou não a line é boa

não acompanhei, mas gostava da Emily (e da Nayoung, ainda acho que usaram demais isso de solo contra ela)

A formação parece coesa, mas não me interessou

2 anos depois

@kai pisei em vc aqui

O que importa é que a Adéla foi a primeira eliminada

off eu votei nela na primeira votação q teve

1 curtida

Eu fico de cara com a msc que ela fez cheia de shade pra Manon. Falou das tranças da doll, da beleza e ainda chamou de vadia
Recalcada

ta com tempo