Drew Barrymore fura greve dos sindicatos e expulsa grevistas da plateia de seu show

https://x.com/ronaldotrancoso/status/1701312513013358861?s=20

https://x.com/WGAEast/status/1701362535436353626?s=20

gente ela mega se queimou

1 curtida

gente, o tiro no pé meu deus

a burrice, matou a carreira

1 curtida

quem vai querer participar desse programa pra se queimar junto???

Que babaca! Acho bom todos gravarem o nome dela.

Gente a Drew nunca foi super respeitada em Hollywood. Ela tem papéis memoraveis, mas assim como a Cameron Diaz, a Drew nunca foi um nome “de respeito”. Ela é muito famosa, e é isso. Eu adoro a Drew. Com o público ela não se queimou.

6 curtidas

Concordo

1 curtida

entao deem stream aqui

4 curtidas

Mas pior que com esse programa ela vinha sendo mais respeitada, até por se abrir sobre o que ela passou na infância etc

Agora que ator famoso vai querer ir no programa dela? Meio que ela não tem a sorte de ser homem que o Conan tinha em 2007, o programa dela vai cair muito daqui em diante

1 curtida

Espero que seja expulsa do sindicato e só faça filme z list

Ela nem filme tem feito mais e está lucrando horrores como apresentadora.

essa greve não tem data pra acabar?

Vendo por esse lado é uma pena, mas acho também que Hollywood é extremamente arrogante e ver uma pessoa pisar na fuça deles é até bom. Uma pena que isso prejudica o programa dela.

E com a marca de maquiagem dela que é muito comercializada em farmácias de lá

1 curtida

eu assisti um filme dela com a Jéssica Lange semana passada e fiquei chocado q ela é mto boa atriz, jurava q so sabia fazer pastelão.

Pena o caralho
Tomara que ela se foda gostoso
Não vai ter mais adam Sandler para se escorar piramha

1 curtida

não e se mais vacas como a Drew ficarem furando, os estudios vao se sentir menos pressionados a ceder

7 curtidas

Hollywood pode até ser, mas as demandas da greve são mais para beneficiar roteiristas e atores que não são figurões, até pq os alists já tem tudo garantido, mas a maioria da indústria sobrevive de salário em salário

E a produção expulsar pessoas da plateia por estarem usando bottons da greve é muito, muito feio

10 curtidas

Ela vai chamar o Danilo Cavalcante; talvez seja a única “celebridade” que toparia participar. Rs