a @halley não vai gostar dessa atualização
Only US msm kk
No Global? 1 misero dia e chorado com 600k a mais q o 2° kkk hj em dia fazendo 4M em menos de um mês sendo metade ou mais vindo do US…
MUITO ONLY
O ex perma querendo julgar a outra
flopou muito @Charlotte
Amor, @unicornio ja fiz meu comentario kkk com dados, sem subjetivismo…
Nao adianta ficar me marcando desesperadamente. Comentário ja dado kkk agora chora. Only US
e a espuma amiga, engoliu?
É hit
amiga agora que uma musica de 8 anos atrás diamantou?
Sem brincadeira, sempre tava na cara que a música ia hitar. O refrão e a ponte eram super chiclete e viralizaram logo de primeira.
Não sei porque forçaram tanto o flop, tava claro que iam quebrar a cara.
Diva estratégica porque ser Only US eventualmente se traduz a ser global porque as tidinhas mundo afora só obedecem o que os estadunidenses consomem e decidem que é a maioral.
Vide a Taylor Swift por exemplo.
ela ta tentando fazer a nova happier com essa, hypada antes de sair oficialmente e se torna nonsingle gigante
qual a vantagem de ter um nonsingle gigante?
pq não simplesmente lançar como single?
agora faltam só mais 300 dias pra fave do peace chegar nos dias de birds no top 10
será que ela consegue?
begged n deve render mt como single em si, é mais uma musica de crescimento passivo
nonsingles grandes ajudam mt no longo prazo do album, vide o guts com 6m de daily sem nenhuma musica acima de 1m
Cara, eles juravam de pé junto que essa música ia flopar. E a tendência é só album com o lançamento do álbum..
queremos segundo single hit tb