Dropo aqui a Tia Milena

Essa garota tem torcida?

Fale mesmo

ميلينا امرأة بالغة عمرها 26 سنة،
ذكية وقادرة لدرجة أنها قامت بالتسجيل في برنامج BBB، وذهبت إلى مرحلة الاختيار واجتازتها، وأجرت الفحوصات، إلخ.
ولديها وصول واسع إلى المعلومات، خاصة أنها تقول إنها دائمًا على وسائل التواصل الاجتماعي.
كثير من الناس يُربَّون في عائلات دينية، وعندما يحصلون على المعلومات يفهمون أن بعض الأمور خاطئة.
هي حصلت على هذه المعلومات ومع ذلك ما زالت تحمل هذا الفكر.
إذن هي تفكر فعلًا بهذه الطريقة.

شخص بهذه العقلية لا يمكن أن يبقى في البرنامج ويكسب شهرة ومتابعين، ثم يخرج لاحقًا ليستخدم هذه الشهرة لنشر هذا النوع من الأفكار المتحيزة والعنصرية.
من ناحيتي، أضع “الخالّة ميلينا” هنا، وفي جدار الإقصاء سأكسر أصابعي من كثرة التصويت لإقصائها.
ومن كان ضد ماتيوس بسبب هذا الأمر ثم يغضّ الطرف عنها فهو منافق.

Até porque eliminar a Milena do BBB resolve o problema estrutural dessa ideia que ela falou

o que essa chata fez?

se eliminiar os inimigos da ana paula resolve, logo então…

1 curtida

uma puta homofóbica dessas

A resposta do chat gpt

Ate pq homossexualidade é pauta pra ter opiniao ne

ta bom amor

falou q ser LGBT é pecado

os gays se fingindo de cego, quero ver, meses depois que terminar o bbb, o povo se chocando com ela apoiando a direita e tendo falas conservadoras kkkkkkk

Se chocar por que? Se até exposed foi feito por ela seguir o Bolsonaro, tem print dela rodando desde janeiro dela curtindo postagem dele kkkkk surpresa vai ficar a Ana Paula quando souber disso

1 curtida

Morto que no primeiro paredão eu dei meu voto único na Milena kkkkk mas por acreditar que a Aline iria render mais, mas meio que a Milena rendeu bem nas tretas.

e vcs apoiando ela kkkkk

e hoje ta apagadissima

A eliminação do Matheus acabou com a homofobia no Brasil?

O meu “apoio” a Milena é mais na questão do jogo msm, eu não torço pra ela ganhar. Enquanto ela infernizar os outros lá dentro, tá valido, mas isso não quer dizer que esteja torcendo por ela. E torcer não é concordar com tudo tbm, as pessoas precisam entender isso.

Eu quero as plantas saindo primeiro, não gosto do Jonas, não apoio as falas horríveis dele, mas nesse momento do jogo achei legal ele ter saído no bate e volta, pq tem mta treta rolando ao redor dele. Isso significa que concordo com ele, bato palma pras problemáticas dele, que eu quero que ele ganhe? Óbvio que não

1 curtida

Não, mas evitou que ele fosse mais longe no jogo e com risco de limpar a imagem. As merdas do Matheus nem se comparam com essa fala da Milena.

E em casos como o do Matheus e do Pedro, que a coisa estrapola demais, aí não tem questão de jogo que salve a pessoa

Quem defende e apoia essa daí só por torcer pra Ana Paula não tem moral nenhuma pra criticar nenhum outro participante ou torcida por questões problemáticas.

Depois vão vir com discurso de arrependidos depois do programa acabar ou ela trair a Ana Paula lá dentro mesmo.

1 curtida