Dua Lipa deve ser headliner do Coachella após recusa de Miley Cyrus | Cantora tentou spot por anos, mas festival recusava

lenda que não precisa do cUSA pra nada, mas old que ela vai ficar tentando pra sempre até se estabelecer lá kkk desgraçada dando biscoito pra essa gente que não tá nem aí pra ela, deixa eles com a Sabrina mesmo

https://i.imgur.com/SmUgGQv.gif

Miley recusando coachella ela eh mto loka mesmo

Mas ela, os fãs e a própria BB fingem que foi a solo kkk

Miley é muito burra ne? kkkkk pqp

Era só sentar, colocar os clipes no youtube pra rodar e pronto, toma a aclamação, agora é assim lá

esse negócio de que ela não vai bem nos eua é folclore, a mulher emplacou vários smashs lá com o future nostalgia. ela só não empolga mesmo, e isso não é só nos eua. o RO debutou fraco no mundo inteiro mesmo com o blockbuster que foi o future nostalgia.

billie eilish e olivia são muito maiores que ela inclusive no país da Dua, inglaterra

meu deus

amg vc foi covarde comparando a billie com a dua
que maldade

a xenofobia com ela só pq é Albanesa

mas albaneses sao europeus serena

Melhor

se nonsense e feather only rádios são hits posso colocar training season e mais uma penca como hit da dua tb

Show da dua mto melhor, o público que ganha

pq a miley recusou sendo que vai lançar um álbum?

a burrice

o troca troca de flopadas

Acho bem provável.

A SZA tá quase 100% confirmada.

a cua sempre de olho nas sobras da miley kkk

Será um mkt ótimo para próxima tour dela… sem falar que deve ter um investimento pesado… como o objetivo dela é ser artista de tours… tem que investir em Coachella mesmo.