DUA LIPA: ela foi a responsável pela volta do pop né

Eu não aguentava mais aquelas merdas de rap e trap em alta e só música desse tipo hitando, até às divas fazendo musica com batida de trap… Foram tempos trevosos

Tudo mudou em 2020 quando a dua lançou o Future nostalgia

O the weeknd tbm ajudou bastante quando blinding lights começou a hitar

5 curtidas

as divas: lolita grande

nunca foi embora pra precisar voltar

1 curtida

Ela e a Kim petras

Mas 7 rings é a única música trap que eu apoiei… Hino

realidade: halsey com o manic

1 curtida

A doja eu acho que ajudou muito também o pop a voltar já q o rap dela é mais Pegado pro pop e não rap puro… Tipo a Nicki no início da carreira

1 curtida

Ai quanta frescura…
Digamos q eu acho estranho vcs reclamarem do rap e do trap no pop

Nao, em 2019 bad guy, say so e without me tavam hitando naquela epoca! Mas ela trouxe o dance/pop de volta junto com abel.

2 curtidas

Say so é de 2020 não é ?

gente?

Quem aguentava aquelas merdas que os migos, drake, Lil pump lançavam ?

O pop em si nunca esteve morto de fato, o dance-pop sim, e como foi citado tanto a Dua quanto o The Weeknd criaram munição suficiente pras majors voltarem a investir em produções mais dance-pop.

Acho que o público que consome tiktok também foi importante pra isso já que por lá a música dance sempre foi bem aceita por permitir que o criador de conteúdo crie coreografias.

5 curtidas

ela e o The Weeknd foram luz

2020 foi muito interessante para o pop

5 curtidas

Foi msm

é engraçado que todo mundo passou SECULOS na expectativa de que a Lady Gaga fosse seguir os passos da Madonna e ser a responsável por reviver a musica disco, ela até tinha esquentado o terreno quando fez um breve cover para uma campanha publicitaria

mas acabou que ela nunca fez nada

O chromatica tem algumas músicas nessa pegada

A any que salvou com o smash Me Gusta

E depois ela veio logo em seguida com o smash loco consolidando de vez a volta do pop no topo das paradas