Dua Lipa foi a artista mais tocada nas rádios britânicas em 2020 | #3 Ariana Grande, #6 Little Mix, #10 The Weeknd

Dois singles do Future Nostalgia - Don’t Start Now e Physical - entraram no Top 10 das faixas mais tocadas do ano. The Weeknd ficou em primeiro lugar com Blinding Lights, que também foi a música com mais streams do ano.

É a segunda vez que Dua Lipa aparece no Top 10 da parada de artistas mais tocados da PPL, tendo ocupado o oitavo lugar em 2018 como resultado do sucesso de One Kiss, sua colaboração com Calvin Harris.

O sucesso de Dua Lipa tira Ed Sheeran do primeiro lugar, que vinha ocupando em todos os anos desde 2017. No entanto, ele ainda foi o segundo artista mais tocado do ano, principalmente devido ao seu forte catálogo.

PPL’s Most Played Tracks Chart of 2020

1. Blinding Lights – The Weeknd
  2. Don’t Start Now – Dua Lipa
  3. Higher Love – Kygo & Whitney Houston
  4. Dance Monkey – Tones & I
  5. Adore You - Harry Styles
  6. Before You Go - Lewis Capaldi
  7. Physical – Dua Lipa
  8. Memories – Maroon 5
  9. This Is Real – Jax Jones & Ella Henderson
  10. Rain On Me’ – Lady Gaga & Ariana Grande

PPL’s Most Played Artist Chart of 2020

1. Dua Lipa
  2. Ed Sheeran
  3. Ariana Grande
  4. Sam Smith
  5. Calvin Harris
  6. Little Mix
  7. Coldplay
  8. Justin Bieber
  9. Maroon 5
  10. The Weeknd
3 curtidas

dono do uk

2 curtidas

@Badmans @LittleMonsters @Arianators @Mixers @XO

7 curtidas

Ano passado acho que NBLAH foi a mais tocada ne? (De 2019, no caso). UK lenda com bom gosto.

1 curtida

Mais um sucesso Dua Lipa ?

foi a #2, ficou atrás daquela música do calvin harris com o rag’n’bone

1 curtida

A maior

1 curtida

Ariana Grande was the year’s third most played artist, the first time she has appeared in PPL’s Top 10 artists chart, thanks to hits including her Lady Gaga collaboration Rain On Me, which was the year’s 10th most played track.

2 curtidas

Ah, sim. Smash!

2 curtidas

ROM smash

3 Ariana Grande
6 Little Mix

As maiores

acho q o uk é o unico pais no mundo q ainda gosta de pop mais do q outros generos
reis com bom gosto

2 curtidas
  1. Dua Lipa
  2. Ariana Grande
  3. Little Mix

AS MAIORES! :clap:t5:

1 curtida

Little mix princesinhas do UK e não choca