Dua Lipa - Houdini

a produção da música é bastante diferente da produção das músicas do fn…

A sonoridade da musica é diferente sim, apesar de manter uma ou outra característica do disco

Mas acho que o que confunde é a forma de cantar, ela devia mudar isso um pouco de vez em quando pra dar uma inovada

1 curtida

engraçado que até agora ngm apontou com que música do FN se parece

1 curtida

boa, mas mais do mesmo, essa música a da barbie… qualquer uma podia estar no future nostalgia

quero a Dua Lipa no Allianz Park. Foi um crime o Bieber ter reservado tudo e cancelado enquanto ela teve que fazer show no quintal do Anhembi

Até os críticos estão apontando diferença do FN kk vou nem discutir

1 curtida

mais burrice meu deus kkkkk resolveram vir todos os juntos?

eu gostei da música/video, mas achei bem parecido

só em algumas partes que esse eletrônico me remeteu a is it true do último album do tame impala que eu consegui notar diferença na sonoridade

todos estão falando isso kkkkkk

tão bom ver mais um smash nascendo

hmmm… faz sentido

enquanto isso

2.435.642

AMOOOOOOOO

cresceu mais de 100k em 5 minutos estou chocado

o clipe cativou

acho que a Dua deve apresentar um novo universo nessa era

Ela começando com Houdini que é uma aposta mais safe e faz bem a transição do FN para a nova era, e o segundo single já deve ser uma pegada mais psicodélica como estão falando.

ouvindo e vendo o clipe novamente e é bem grower, de início tinha achado que tava faltando um refrão mais catchy pra marcar, mas agora já acho que o catch me… fica na memoria depois de umas 3 ouvidas

entendo quem fala que lembra o FN pq ainda é uma musica pop/euro/dance e esse estilo dela cantar é bem dela né… super vejo ela no FN mas também vejo ela um degrau a mais sofisticada, ela não tentou reinventar a roda e só fez o trabalho bem feito, o que pode até ser uma estrategia pra não quebrar essa ligação com outros hits dela de inicio, deve ter coisa mais diferente no album

Gostosa dms né gente? Nossa a Dua serve muito sempre

Eu to realmente surpreso com o povo relinchando e chamando de descarte do FN? Nunca ouviram o album na vida né?

Começou

Atualizaram o This Is Dua Lipa

2 curtidas

Amadurecimento visivel a cada lançamento

ela BELÍSSIMA na capa

1 curtida

É isso mesmo, sempre tem umas falas meio faladas e algumas pausas kkkkk não muda mt a forma e não tem aquela vocalização tão melodica

Mas o instrumental ta bem diferente das coisas do FN, apesar de manter uma coesão por conta de alguns elementos do disco (o que é bom pq mantém o público dela)