a produção da música é bastante diferente da produção das músicas do fn…
A sonoridade da musica é diferente sim, apesar de manter uma ou outra característica do disco
Mas acho que o que confunde é a forma de cantar, ela devia mudar isso um pouco de vez em quando pra dar uma inovada
quero a Dua Lipa no Allianz Park. Foi um crime o Bieber ter reservado tudo e cancelado enquanto ela teve que fazer show no quintal do Anhembi
Até os críticos estão apontando diferença do FN kk vou nem discutir
eu gostei da música/video, mas achei bem parecido
só em algumas partes que esse eletrônico me remeteu a is it true do último album do tame impala que eu consegui notar diferença na sonoridade
tão bom ver mais um smash nascendo
hmmm… faz sentido
acho que a Dua deve apresentar um novo universo nessa era
Ela começando com Houdini que é uma aposta mais safe e faz bem a transição do FN para a nova era, e o segundo single já deve ser uma pegada mais psicodélica como estão falando.
ouvindo e vendo o clipe novamente e é bem grower, de início tinha achado que tava faltando um refrão mais catchy pra marcar, mas agora já acho que o catch me… fica na memoria depois de umas 3 ouvidas
entendo quem fala que lembra o FN pq ainda é uma musica pop/euro/dance e esse estilo dela cantar é bem dela né… super vejo ela no FN mas também vejo ela um degrau a mais sofisticada, ela não tentou reinventar a roda e só fez o trabalho bem feito, o que pode até ser uma estrategia pra não quebrar essa ligação com outros hits dela de inicio, deve ter coisa mais diferente no album
Gostosa dms né gente? Nossa a Dua serve muito sempre
Eu to realmente surpreso com o povo relinchando e chamando de descarte do FN? Nunca ouviram o album na vida né?
Começou
Atualizaram o This Is Dua Lipa
Amadurecimento visivel a cada lançamento
É isso mesmo, sempre tem umas falas meio faladas e algumas pausas kkkkk não muda mt a forma e não tem aquela vocalização tão melodica
Mas o instrumental ta bem diferente das coisas do FN, apesar de manter uma coesão por conta de alguns elementos do disco (o que é bom pq mantém o público dela)