Dua Lipa - Radical Optimism Tour // Estádio River Plate 08/11 - Transmissão oficial confirmada

ué mas faz sentindo
se ela sabe que a demanda é maior na Europa ela segura para a próxima turnê. Já na Asia ela vai gastar tudo pois o que sobraria não compensaria um retorno tão logo

não sei, pra um mercado que ela nunca fez uma leg digna é confiar demais. eu imaginava algumas arenas com média de 12k no máximo, bem mais seguro

chocado real meu Deussss
gocheok
saitama
philippine
estádio em taiwan
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olha, se ela flopar na Asia pode encerrar a carreira. Eles são tão ou até mais aficionados com shows que os latinos kkkk se marcaram a leg nessas arenas grandes é pq sabem que ela tem demanda.

gente, essa arena em saitama pode ser ampliada, aí tem a capacidade para mais de 30k, se usar normal deve ficar entre 14 e 20k

2 curtidas

a Saitama Super Arena é bem grande, pode chegar a caber 37k em shows

1 curtida

morto agr q eu vi o titulo do tpc kkkkkkkkkk

nem a estetica desse album é atrativa. Parece que essa cantora foi apagada

quase ninguém usa capacidade total/perto disso, harry styles fez show lá pra 29k
guns n roses 25k e por aí vai

wtf ela marcando o Sky Dome q doida

o FN foi bem no japão

é importante construir público na ásia msm

A Cua é muito corajosa

que exagero
ele para shows é coisa de 20-22k, seria o mesmo que marcar dois ginásio olímpico de seul

o que tem?

ressuscitar esse tópico quando sair os boxscores
vai ser lindo vius

não é exagero não kkkkk Sky Dome é paia até pra grupo de sucesso na coreia, quem dirá pra Dua q n tem hit por lá

da a entender q a turne vai ser só lá

mas é isso mesmo, não tem outras datas. os shows avulsos na europa não fazem parte da tour

Muito louca tô chocado