Dua Lipa - Radical Optimism Tour

Que façam mesmo, já deu esse hipódromo

Deve ser por conta do aluguel + super lotação + disponibilidade de estádio

Se bem que ele não pareceu se incomodar, até postou foto do show. No BR ela odiou aquele estacionamento de SP e não postou nada

todos esses estádios mega lotados me fazem pensar que a dua super podia arriscar uma full stadium tour
eu achei uma burrice ela não ter feito estádios na oceania, lá ela tinha capacidade de fazer uma turnê nos moldes da reputation

Na europa ela queria full estádios, não conseguiu. Por isso a tour demorou pra ser anunciada

Ela inda não tem esse público todo para uma turnê de estádios, principalmente na América do Norte. Na Austrália e Ásia tbm não.

Ta ótimo assim com arenas e estádios.

Só senti falta de mais datas na Europa. Entendo que queriam seguir logo adiante e esquecerem essa era. Mas ainda dava para extrair um pouquinho da Europa. Romênia, Polônia, Hungria, Lituânia, Suécia e Dinamarca. Fora que ainda dava para mais datas em Milão, Madrid, Hamburgo.

Além de que ela drvia ter adicionado Newcastle, Glasgow e Nottingham/Shefffield nem que fosse em arenas.

oceania ela tem sim…

As tours dela no futuro ficaram iguais da Madonna, arenas no US e estádios na Oceania, Latam e Europa

Não acho que tenha

Vai ser bem isso
Talvez se ela tiver mais um ou dois hits no USA deva conseguir fazer arenas e estádios de baseball por lá

ela fez 10 shows esgotados… poderia muito bem ter seguido o mesmo itinerário da taylor na rep stadium.

O que não quer dizer que converteria em estádios.

A propria Reputation que vc citou, a Taylor fez mais de 70k em uma única data em Sydney enquanto a Dua fez 46k com três datas. E isso pq a Dua fez só duas cidades, imagine indo em 5 como a Taylor.

Isso supondo que esses 46k sejam de pessoas únicas, o que nunca é. Fora que uma pessoa poderia ter disponibilidade de ir na data do segundo show na arena, mas se o show de estádio fosse em outro dia ela não teria, além de ser mais difícil vender assento em estádio que em arena.

Não acho que a Dua conseguiria 5 estádios na Austrália neste momento

pelo menos dois ou três ela conseguiria sim kkkkkk

Não acho que valha a pena se descambar para Austrália para fazer apenas um ou dois estádios. Ainda mais se for fazer estádio de médio porte.

Isso funciona com o Bad Bunny pq tem toda uma narrativa artística e cultural como base para ele ir pra Sydney fazer dois shows em estádios de 30k.

Para Dua foi até fazer mais várias datas em arenas. Mais tempo na mídia local e para ser impulsionada nos streamings.

Passou duas semanas sendo uma das cantoras mais consumidas do país.

Comprei com meu amigo pra SP!!

1 curtida

https://x.com/dlipahungary/status/1932786340443124158?s=46

1 curtida

https://x.com/dualipabrasil/status/1932837182290772471?s=46

Queremos Angele no palco @Badmans

7 curtidas

so agora eu vi q ela cantou musica da minha cantora francesa favorita

https://x.com/DuaLipaEurope/status/1926357105562325160

3 curtidas

Ela podia emendar com uma do catálogo da angele e fazer a dobradinha

Vou torcer pra não venderem tudo, vou conseguir comprar em setembro