Só pegar o brt pro metrô, eu fui e voltei de metrô+brt e achei ótimo, deu 10 reais
Ai gente ela falando que nunca mais quer ir embora do Rio de tão bem tratada que foi, lenda.
“Só” amore o próprio inferno na terra esse brt e metrô, nunca mais kkkkk paguei todos os meus pecados nessa volta.
Vc pegou o brt em qual estação? Rio 2?
Não, fui na anterior. Até que pra entrar no BRT não foi tão complicado, mas tava socado né, e depois da estação pro metrô foi um inferno pra entrar tanto na estação quanto no trem, muito caótico. Um próximo show nesse lugar vou preferir bancar um transfer ou mesmo hospedar por perto, muito martírio 2h de pé e esmagado depois de um show.
Chorei tanto em be the one, ain
a barra da tijuca é um lixo para qualquer evento kkkk, antes ali era pior, na época que inaugurou como hsbc arena só tinha mato e passava só um onibus, sofri mt nos shows do rbd lá, achei até tranquilo a volta, o que matou foi a chuva do nada
Nossa eu fiquei chocado com a quantidade de casal de adultos heteros e famílias no show, nunca imaginei que ela tivesse um público tão diverso assim
Na FN Tour tinha um ou outro, no Morumbis tinha bastante mas não tanto como da Taylor como relataram
https://x.com/dualipabrasil/status/1992608540255735927?s=46
Autografando o diamond de illusion
Fiquei surpreso, Training Season parece muito maior aqui! Foi um surto o coro no show ontem!!
O show ontem foi INCRIVEL demais! Dancei muito na premium e fiquei relativamente perto da passarela e do palco, o pessoal não tava se esmagando como de costume em show de diva pop! Ela tá muito mas solta no palco, a evolução foi fantástica! Fiquei muito feliz que consegui ter esse upgrade pro setor premium no show e, de quebra, ainda vi ela na minha frente e falei rapidamente com ela no meu trabalho! Diva, linda, gostosa, cheirosa, estilosa e perfeita! Segundo show dela que fui, não vejo a hora de ir no próximo já
Essa vinda dela acho que fez maravilhas pra imagem dela no Brasil, senti que fidelizou muito o publico dela aqui e conquistou muita gente nova. Ela vai ser adotada pelo povo daqui
Comentei sobre isso com um amigo, vi muita família lá
Realmente no morumbi tinha muita familia e casais heteros.
Ela vai sair maior do que chegou.
fico feliz que apesar de tudo o que ocorreu, o show no Rio deu certo e ela amou de verdade a cidade certeza que vai ficar fixo nas tour junto com SP e se bobear na próxima tour vai adicionar uma terceira cidade BR
queria tanto que na próxima vez ela fosse no Allianz não curto muito Morumbi
O público que foi nesse show, 100% volta pra um novo show dela, tá fidelizado. Ela saiu gigante do país.
todo mundo gosta da boneca
https://x.com/mixeddfeelingz/status/1996017497238372796?t=88UbCcaqs6oHZ2jxDhcgvQ&s=19
@Badmans será que é vdd?