DUA LIPA: Todo mundo concorda que essa foi a virada de chave na carreira dela ne?

9 curtidas

como performer começou aqui mas ainda subestimavam ela

1 curtida

Melhor performance de idgaf, momento mais memorável da faixa

sim

Sim

Ela entregou performance e só serviu depois daí

n to vendo houdini

foi new rules

2 curtidas

Nunca curti essa música.

como performer sim, mas a primeira grande virada foi New Rules, aquele clipe ter hitado influenciou todo o resto da carreira a partir dali, foi o que deu um rumo a ela

1 curtida

Nossa, sim
Essa performance eh tao lindinha

E New Rules, amor?

n me refiro a sucesso, pq ela ja fazia um burburinho antes do sucesso de new rules, eu me refiro ao fato das pessoas comecarem a reconhecer a artista e performer q ela er e se tornou, essa performance de dsn foi crucial p carreira dela, ate pq as pessoas reconheceram como dsn era otima mas a musica n havia tido uma “ignada” mas dps dessa performance… tudo mudou na carreira da dua

1 curtida

Nessa performance ela meio que calou a boca de todo mundo

mas eu não disse sobre ela começar a fazer sucesso, quis dizer que antes de New Rules ela não não tinha um estilo muito bem definido, sabe? Tinham umas músicas até pseudo indie kkkkk com New Rules sendo bem aceita ela se firmou nesse nicho diva pop uptempo e daí pra frente foi só se aperfeiçoando

e concordo totalmente sobre essa performance de DSN, ela mostrou que não era só mais uma

Foi One Kiss

fora q essa performance foi mt importante por conta da chacota q ela havia virado com o meme daquela dancinha de one kiss

ela claramente se incomodou com o meme e quis se provar kkkkkkkk amo quando elas tem fogo no olhar

2 curtidas

eu achei que o tópico era sobre ela ser performer e não lado artístico musical

O old, daí foi só avanço, na própria Don’t Start Now ela vinha melhor a cada performance nova!

Meu cristal do pop só foi evolução, obrigada Tobias do YouTube, por ter feito aquele comentário kkkkkkk

1 curtida

não tá especificado né, o conteúdo do tópico é só um vídeo e o título fala sobre virada na carreira