Duas Caras será disponibilizada no Globoplay

gifs de silvia em hd

ai simmmmmmmmmmmm

Duas Caras completa trinca de clássicos do Globoplay em agosto

image

Primeira novela da Globo transmitida em alta definição, Duas Caras (2007) chega ao Globoplay na última segunda-feira de agosto (30). A informação começou a circular nas redes sociais após o perfil do Instagram @globoplayusa, voltado para a comunidade brasileira nos Estados Unidos, anunciar as novidades para o próximo mês. A coluna confirmou a inclusão da trama junto à equipe do streaming.

Texto de Aguinaldo Silva com direção artística de Wolf Maya, Duas Caras detalhou a trajetória de Adalberto Rangel / Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Quando criança, ainda chamado Juvenaldo (André Luiz Frambach), o protagonista precisou lidar com todos os tipos de trambiques para sobreviver. Já adulto, durante passagem pela região Sul, Adalberto fez fortuna ao ludibriar a órfã Maria Paula (Marjorie Estiano).

O golpista se submeteu a cirurgias plásticas e troca de identidade antes de seguir para o Rio de Janeiro. Foi quando o então Marconi Ferraço envolveu-se com Sílvia (Alinne Moraes), herdeira de empreendimentos ligados à educação. A história dele, neste ponto, passou também pelo embate com Juvenal Antena (Antonio Fagundes), líder da comunidade Portelinha.

Marconi, contudo, acabou embarcando em uma jornada de redenção ao reencontrar Maria Paula, com o filho dos dois, Renato (Gabriel Sequeira), a tiracolo. A história seguiu em paralelo com a de Juvenal e Alzira (Flávia Alessandra), dona de casa que tira a família da miséria com apresentações no pole dance, e Gioconda (Marília Pera), milionária indignada com a degradação moral do país.

Duas Caras conta ainda com Betty Faria, Caco Ciocler, Débora Falabella, José Wilker, Lázaro Ramos, Marília Gabriela, Renata Sorrah, Stenio Garcia, Susana Vieira e Tarcísio Meira, entre outros. O folhetim não fez estardalhaço na audiência; a repercussão cresceu com as ações do Ministério da Justiça contra as cenas de Alzira no pole dance. Na web, os memes de Silvia fazem sucesso com os noveleiros.

Com a opção pela novela, o Globoplay surpreende os assinantes mais uma vez. A lista de produções exibidas pelo Canal Viva, cotadas para a plataforma desde o início do resgate de clássicos, já foi preterida por títulos como O Bem-Amado (1973), Roda de Fogo (1986) e Kubanacan (2003), além da minissérie Riacho Doce (1990). Em agosto, o streaming lança também A Viagem (1994) e Era Uma Vez… (1998) nos dias 2 e 16.

Devia tar passando no lugar de Império

So Much For You hino