Duas coisas que eu amei nas últimas atualizações do fórum + Uma sugestão

Imgur

Agora ao colocar o link do vídeo na barra de título, o mesmo é convertido pro título original e aparece uma tagzinha de onde o vídeo veio, no exemplo o YouTube.

Imgur

Também adorei que as notificações foram agrupadas, então não adianta se a pessoa vai reagir a todos os seus posts, vai incomodar zero. Até tirei os 3 trolls que estava na lista de silenciados. Só precisa aprimorar a parte de ver que reações foram essas, às vezes clicamos aí e a página não carrega.

E a sugestão é,

Às vezes eu estou num tópico e vejo uma imagem ou gif que preciso copiar. Na versão mobile eu toco e seguro a imagem e em seguida COPIAR. Mas quando eu vou COLAR no campo de mensagem, não funciona. Nada acontece. Acredito que seja porque o sistema entenda que estou tentando copiar e colar a imagem no post em vez de entender que eu copiei o link pra colar no post. Daí muitas vezes depois que dou copy na imagem, preciso jogar o link na barra de navegador, copiar novamente o link e depois colar no post.

Parabéns por ser um administrudo tão competente, @GuilhermeBac :kissing_heart:

o tópico feito pra babar ovo do bac
tem vergonha não

Mas babar no ovo do Bac é lei

Que amuda ela

É só apertar em copiar endereço do link em vez de copiar imagem

Não tem
Imgur

Por isso acho que a solução para nós AppleFag seria permitir que desse pra colar a imagem nos posts do jeito que foram copiadas, sei lá

Comenta @xplicit

Old que android surra. eipo merda. Em share não tem copiar link?

EM SHARE TEM, MORTO

@AMI VC SALVOU DEMAISSSSSSSSS :blue_heart::blue_heart::blue_heart:

Vai em Share… e depois Copiar. Assim deve funcionar

oh meu deus kkkkkkk tem lugar no android que é em compartilhar também

Sempre teve isso. Tanto o link quanto o “compilado” de reações.

Inclusive, acho que houve um downgrade nesse compilado. Pois, antes quando eu clicava na notificação aparecia uma lista dos comentários que a pessoa reagiu e as reações que ela deu, enquanto agora aparece apenas uma mensagem de “Erro ao carregar página.”

quando tudo diz q nao e parece q o mar n vai se abrir
quando tudo diz q nao sua voz me encoraja a prosseguir
eu sei que nao estou so

Exatamente

EU TO EMOCIONADO, FACILITOU DEMAIS

Nem nunca estará, anjo :heart:

1 curtida

n to conseguindo reagir nem quotar jesus, so fui vc elogiar amiga
te amooooo trenchy :heart:

Te amo tanto, minha Dirrtynha :heart:

:heart: :heart: :heart: