Duca Rachid escreve sua primeira novela solo para as 18h sem Thelma Guedes inspirado no conto "Marcelino Pão e Vinho"

Duca Rachid escreve uma novela para as 18h sem sua tradicional parceira, Thelma Guedes. Ela agora trabalha com Júlio Fischer. Os primeiros capítulos estão prontos. O início da história é inspirado em “Marcelino pão e vinho”, obra de José María Sánchez Silva que virou filme, sobre um órfão criado num mosteiro. A trama, de época, será ambientada nos anos 1930.

…E mais

O projeto já tinha sido apresentado quando Silvio de Abreu estava no comando e agora recebeu o sinal verde.

Betty Faria (Foto: Divulgação)

Aos 80 anos, Betty Faria vai ser tema de um documentário dirigido por Adriana L. Dutra. O título provisório é @bettyfariaoficial. Nas primeiras filmagens, a atriz abriu uma mala cheia de lembranças, fotos e recortes, que nunca mostrou. A assistente de direção do longa é sua neta, Giulia, filha de Alexandra Marzo

Motores

O History terá um programa sobre carros, que será gravado em São Paulo, Diadema, Curitiba e Londrina, com apresentação de Rhobson Bola e produção da Moonshot.

Hugo Bonemer e Hugo Kerth (Foto: Divulgação)

Hugo Bonemer e Hugo Kerth em cena no curta musical “By the time you left”, que estreia na próxima segunda-feira no YouTube, em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. A direção é de Ranier Defensor

1 curtida

Meu deus, quantos casais separados

2 curtidas

Gente, eu cheguei a achar que esse homem da foto (Julio Fischer) era uma das autoras atualmente. Tava até estranhando a careca. Meu deus, que tweet mal feito, ou eu que sou desatento.

Mds não???
Que inferno de Sivio de Abreu
Barrou tanto as lendas no horário das 21h que a parceria acabou

Mais uma novela de época?

1 curtida

que venha um hino e chocado…é a primeira novela SOLO dela mesmo em qualquer emissora
ela escreveu tocaia grande com outros dois

SIIIM, to bem curioso com a estreia solo dela na Globo

1 curtida

E pensar que elas iriam estrear no final de 2017 antes de serem barradas e vir O Outro Lado do Paraíso

E isso que a sinopse prometia demais

1 curtida

Ela e a Thelma não tinham uma novela pras 21h que ficava sendo barrada?

Tinham sim chamada O Homem Errado e que iria estrear em 2017 no lugar da Força do Querer e tendo o Cauã Reymond de protagonista mas ai o Silvio de Abreu se equivou demais e resolveu barrar a estreia delas em horário nobre pra colocar no lugar O Outro Lado do Paraiso

Ser que elas brigaram?

Com certeza não pois já tinham uma nova sinopse de uma novela em conjunto para apresentar a Globo

Acho que elas já queriam há algum tempo trabalhar em projetos solos para a emissora

1 curtida

Meio que Jóia Rara a história?

espero que venha coisa boa por ai

Paolla Oliveira no elenco

Eu lembro de assistir esse filme nas aula de catecismo

SIIIIM, eu adoro os trabalhos dela junto com a Thelma, será curioso isso como autora solo

1 curtida

eu tambem olha POR ISTO MESMO

1 curtida

Sim kkkkk <3

1 curtida