ela deu vários ganchos pra blogueinha entrar na onda e ela simplesmente parava e ficava encarando, nem se esforçava pra rir. péssima.
ela deve ter conhecimento maior sobre essas pop girl mainstream daqui. sempre desenrola.
mas deveria ter pesquisado o mínimo sobre a duda e nem isso fez.
sem contar que ela foi falar sobre o episódio da luisa com a ana maria e nem isso ela conseguiu mostrar interesse. a duda tirou leite de pedra.
Já que a blogueirinha quer brincar de entrevistadora tinha q se comportar pelo menos o básico como uma
Isso dela não pesquisar sobre já beira o ridículo e nem é de hj só ver o ep de DRBR que nem o mais simples ela sabia e o assunto tava super em alta
ai ultimamente to odiando a blogueirinha
forçada
gente to mto viciado no tara e tal
nunca tinha ouvido duda
cd maravilhosooooo
qnd saiu eu já tinha amado, dps que fui no joão rock só ouço ele
inferno que n consegui ver da marina por causa daquela merda de organização na entrada
Me apeguei mais a esse álbum que os anteriores dela. A produção é arte
ai gente tinha hora q nem a duda sabia como desenrolar e ela precisa melhorar isso
a blogueirinha perguntando das ref e ela me citando 3 tipo assim nekkkkk
nossa eu achei péssima a entrevista tb
Eu achei a entrevista péssima tbm. Não sei se é pra entrar nessa coisa de “se zoar”, mas achei q a Duda ficou enfatizando muito a questão de seguidores e sucesso, deu a entender q tá afetando ela
mas está afetando ela, na entrevista do G1 fica gritante isso
pelo menos nessa entrevista da blogueirinha ela ficou fazendo piada disso, pq no G1 foi sério mesmo
Eu vi na entrevista do G1 como um comentário e tal, mas o fato dela continuar batendo na msm tecla, diz muito a respeito.
Acho que ela esperava uma expansão muito grande do publico dela com o T&T
eu acho que ela esperava uma crescente comparada com o TALF, mas infelizmente não foi o que aconteceu
eu gostei da entrevista
é zoeira a entrevista e vcs querendo aprofundamento como se fosse uma entrevista para a pitchfork
Ela cresceu mto com o TALF, mas acho que o som do T&T é menos comercial e mais nichado
eu acho o talf bem melhor construido, tem musicas muito boas
sinto que ela deveria ter continuado na construção do mesmo som do talf
Quem Me Dera 1,781,768 +12,515
Por conta do sucesso da liniker quem me dera ta fazendo mais stream que qualquer outra do album
mds a situação de barril da nossa menina
AUXILIO LINIKER