Dudu Camargo se envolve em acidente de trânsito: sem carteira de motorista, atropela motoqueiro que trabalha por aplicativo

Dudu Camargo se envolve em acidente e é pego dirigindo sem carteira

Dudu Camargo foi flagrado pela Polícia Civil dirigindo sem carteira; apresentador do SBT foi autuado por crime contra a “coletividade” (foto: Reprodução/SBT e TV Pop)

Compartilhar no facebook

Compartilhar no twitter

Compartilhar no whatsapp

Dudu Camargo protagonizou um caso de polícia no domingo (18). O âncora do Primeiro Impacto se envolveu em um acidente de trânsito no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, e bateu com o seu carro na motocicleta de Brendo Rocha, que prestava serviços para um aplicativo de delivery. A Polícia Civil foi chamada e o apresentador do SBT foi levado por policiais até a 89ª DP, aonde foi descoberto que o jornalista estava dirigindo sem estar habilitado. Ele só foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado por ter cometido crime contra a “coletividade”.

O TV Pop teve acesso ao documento feito pelo delegado de plantão do distrito policial. Nele, Dudu Camargo afirma que o seu grau de instrução é apenas o 2º grau incompleto (ou seja, ele não concluiu o Ensino Médio) e diz ter plena ciência de que foi enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, que fala justamente sobre crimes de trânsito: “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolvendo o apresentador do SBT aconteceu às 10h40 na altura do número 502 da Avenida Morumbi. O local é próximo a uma das unidades das Faculdades Metropolitanas Unidas, a FMU, e não costuma ter grandes movimentos aos finais de semana. O Termo Circunstanciado lavrado contra o jornalista na delegacia foi concluído apenas às 13h03, pouco mais de duas horas depois.

Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida por Dudu Camargo, foi incluído como testemunha do fato. Em uma rede social, ele desabafou sobre o episódio e afirma estar sendo ignorado pelo âncora do Primeiro Impacto, que prometeu lhe auxiliar após o acidente. “No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, contou.

“A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação. Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, prosseguiu o autônomo.

“Não tenho como esperar até o processo andar. Preciso da minha motinha para fazer entregas, não tenho outra opção. Dinheiro pra arrumar eu não tenho, ela é importada da China e as peças não são baratas. Quero mostrar a minha indignação pela falta de empatia do mesmo… vou dar continuidade no processo para ver o que o juiz decide. Sou pobre, mas pelo menos concluí os estudos e tenho habilitação da categoria B”, concluiu ele.

A reportagem do TV Pop procurou o SBT. Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora afirmou que não faz comentários sobre a vida pessoal de seus funcionários. Dudu Camargo, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto até a publicação deste texto, e tem ignorado questionamentos feitos em redes sociais sobre o assunto.

Será que o SBT vai fazer plantão em todos os telejornais? rs

Lixo


.

Como ele tá feio

Ele era até ok antes

Tomara que as emissoras concorrentes façam

1 curtida

Como essa poc ta feia Jesus. Parece filho do Edir Macedo

1 curtida

essa poc tá fora de controle ultimamente kkkkkkkkk

Ele tem idade pra dirigir?

Demorou mas finalmente esse ridículo vai cair

Tem que ir pra cadeia, não vi nenhum telejornal falando disso até agora

Ele é o momento, vamos acompanhar o meltdown da lenda

Irresponsável demais.

1 curtida

Imbecil

se fosse algum pobre, seria preso

ele parece a Larissa Manoela fantasiada de homem

o pe lanza

ele parece q envelheceu uns 30 anos

O que deu nessa poc

sem carteira e sem ensino médio completo