Fada, vem logo
Keeping My baby maior que o catálogo da Adele
Parece q vai ter uma série/documentario
Fiquei meio surpreso com o ganho de peso dela, ela sempre foi magrinha. Espero que não façam bullying com ela.
Já fizeram rs
Voce ta me dizendo que se nao fosse duffy deixando uma lacuna no cenário musical britânico a adele seria uma ngm? Foi isso que entendi?
Brincadeiras a parte, ela faz muita falta.
Gorda ou magra ela continua linda, a voz dela sobressai sobre qualquer coisa
Eu amo Well, well, well. Nunca entendi o hate pra esse album. É inferior a Rockferry e as letras parece que foram escritas em dois dias, mas está longe de ser a bomba que pintaram.
Ela tem gravadora ainda?
Eu tbm nunca entendi. Eu tinha um carinho muito grande por esse álbum (acho que foi pq eu acompanhei essa era na epoca, ela era meio hypada, mas ai ela sumiu..) nao consigo acha-lo ruim
Uns anos atrás eu li que a Universal continuava pagando ela mesmo sem lançar nada.
Mas eu desconfio - e espero muito, muito estar errado, porque eu amo a pitica - que ela está precisando de dinheiro. O documentário me deu essa impressão. E ela fazer um show agora com pessoas convidadas me faz pensar que infelizmente ela ainda não está pronta para voltar à vida pública.
Diva
A @Pepper ainda vive chorando se falam do peso da ariana kkkkkk
Já estão fazendo. Não é a primeira foto dela, semana passada eu vi outra e o post já falava dos comentários maldosos
Se eu não tô louco ela anunciou mesmo e desistiu
Pior de tudo é que parece que a história ainda não teve fim
Eu li que esse show que ela vai fazer vai ser um sorteio pra ela saber exatamente quem vai e não correr risco de entrar alguém “estranho”. Imagina o trauma dela até hoje
Lembro que ela anunciou em 2017. Mas acho que era algo tipo trilha de filme. Nunca soube se saiu msm.
Ela tentou um comeback bem tímido em 2015. Gravou duas músicas anrigas para um filme e lançou duas escritas por ela na mesma época sem muito alarde, sem vídeo, performance. Mas nenhuma deu certo e acho que ela não estava preparada pra voltar de verdade. Mas eu acho a música bem gostosinha
Aí em 2020 ela mandou uma música que parece quase um demo para uma rádio. Lembro que ela falou que esperava que a Universal não se importasse (então naquela época ela ainda tinha contrato) mas que ela queria compartilhar algo com os fãs.
a espuma por uma brincadeira, nem sei quem é essa mulher