Duna

Uma estonteante mistura de aventura e misticismo, ecologia e política, este romance ganhador dos prêmios Hugo e Nebula deu início a uma das mais épicas histórias de toda a ficção científica. Nessa trama repleta de política e religiosidade, o jovem Paul Atreides, herdeiro de uma poderosa família que foi vítima de um golpe, é treinado nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Assim começa uma trajetória para transformar um homem comum em herói e messias.

O Filme estreia no dia 1º de Outubro nos Cinema
Disponível no dia 1º de Novembro no HBO Max

TRAILER

1 curtida

Fracasso

Duna ela

Que filme superestimado

Quero ver se fracassar

VictorBrian Coxer

E estará 35 dias depois no HBO Max sem custos adicionais. Assinem ainda hoje!
E entrem no grupo :heart:
https://bcharts.com.br/g/HBOMax/members

1 curtida

Perfeito

a divulgação
amo

2 curtidas

oi amor

1 curtida

o único erro foi ter
colocado esse timóteo
do resto espero q seja hit

Uma estonteante mistura de aventura e misticismo, ecologia e política, este romance ganhador dos prêmios Hugo e Nebula deu início a uma das mais épicas histórias de toda a ficção científica. Nessa trama repleta de política e religiosidade, o jovem Paul Atreides, herdeiro de uma poderosa família que foi vítima de um golpe, é treinado nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Assim começa uma trajetória para transformar um homem comum em herói e messias.

O Filme estreia no dia 1º de Outubro de 2021.

@Cinefilos

TRAILER

1 curtida

Pandemia matou meu hype

mas ainda quero ver

Nossa a atuação do Thimoteé tá impecável nesse trailer, o king vai ser muito aclamado

3 curtidas

pandemia matou totalmente esse filme

Eeer

Tá mais pra capa de livro ou algum poster feito por fã do que poster de cinema

matrix quando

alguém sabe se vai sair 1º de outubro no hbo max?

Não são posters de cinema, é imagem promocional