Dúvida: A Taylor já tem a carreira mais estável da história?

Pq se for questão de hitar por exemplo a Madonna conseguiu um mega hit com 25 anos de carreira (4 minutes)

com 17 anos de carreira a Madonna lançou o Music e o lead foi #1 tbm.

Mariah Carey com 18 anos de carreira conseguiu um top 1 e com 19 anos um top 10

a Taylor tem hits tbm, mas sera que vai superar elas?

1 curtida

Não, tem homens com carreiras que duraram mais que a dessas mulheres que você citou

1 curtida

Michael Jackson, Elton John, quem mais?

MJ só durou 3 álbuns kkkkkkkkkk

anos 90 em diante tudo que ele lançava era massacrado ou ofuscado por escandalos de pedofilia/clareamento de pele

2 curtidas

A mais medíocre você pode ter certeza que tem, ela só seria superada se a Paterry ainda hitasse, mas graças a Deus o mal gosto dos americanos não é tão grande assim

3 curtidas

Mas esse monopólio é tão chato, n tem nenhuma competição mais

nada derruba a carreira da taylor
ela é genial, a próxima tour vai pegar 3 bilhões de faturamento fácil

2 curtidas

mais que a carreira da puta da dua lipa ela tem sim

o TS13 já é locked nos 1m

Sim

Felizmente a fada ainda vai penar MT pra conseguir um mero Flop, ela vai envelhecer q nem essas bandas de rock velha q qualquer álbum vende horrores

No meu last fm

1- Taylor - 2,3k

quinto dos inferno

Merdonna - 600

Sim

Na billboard 200 tem um monte desses mofos

Ela é estável, Madonna é um milagre ter tido a longevidade que teve considerando a quantidade de polemicas que se meteu

Taylor foi muito mais cautelosa, é natural ter uma longevidade comercial maior. E também começou mais jovem, tinha 16 (?), Madonna acho que começou com 24 anos. Com 20 anos de carreira a Taylor tem 36, Madonna em 2002 já tinha 44

Ela é um marco geracional pro cUS.
eu msm já fiz um filho pra doutrinar nos caminhos swiftianos e garantir os +1m no TS30

1 curtida

Sim, 16 pra 17

isso sendo mediana em quase tudo

ela realmente é genial

Até lá a filha da Taylor vai ter debut 2m, bible

t manca fodido