DVD de Felipe Araújo tem Thiaguinho e Hulk dando show de antipatia

O cantor Thiaguinho e Hulk, jogador do Atlético, marcaram presença no Estádio do Mineirão para conferir de perto a gravação do novo DVD do artista sertanejo Felipe Araújo. Mas, nos bastidores, o comentário era um só: o show de antipatia de ambos. Thiaguinho não quis sequer dar atenção ou falar com a imprensa. Será que é para evitar perguntas sobre o affair que vive com Carol Peixinho?

Hulk, por sua vez, só respondeu quando era perguntado sobre o que ele queria que fosse assunto. O craque se negou a falar da gravidez da mulher, Camila Ângelo, e também não quis papo sobre futebol. Respondeu apenas as perguntas que tivessem relação ao show de Felipe Araújo.

Esta humilde colunista só gostaria de lembrar que os artistas deviam aproveitar o espaço que a imprensa dá a cada um deles. Seja ele qual for. Já dizia a minha avó: quem não é visto, não é lembrado. Além disso, é um desrespeito com os fãs, que esperam notícias de seus ídolos. Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia. Mas, se eu fosse vocês, mudava a postura enquanto é tempo… O ostracismo fica logo ali.

Hulk não é artista, é jogador de futebol.

2 curtidas

Esse acha que estamos nos anos 80/90/2000…

Hoje os artistas se divulgam, têm contato com os fãs e dão as próprias notícias !! kkkkkkkkkkkk
Isso que deixa os colunistas espumando, pq ninguém precisa mais pedir espaço pra eles “serem lembrados”.

3 curtidas

Não querer falar com a impressa é antipatia?

1 curtida

ai gente kkk acho que eles tão certos… se der espaço jornalista (ainda mais elu que é gay) pergunta até o tamanho do pau dos caras… se não responder é antipático kk

3 curtidas

o choro dessa desgraçada kkkkkkkkkkkk

Esse thiaguinho é feio demais morro que o povo baba horrores

2 curtidas

Inclusive é a própria mídia hoje em dia que vive vasculhando as redes sociais de famosos pra poder gerar notícia…

1 curtida

Não entendi. Queriam que o homem respondesse sem ser perguntado???

Certíssimo. O cara estava lá pra curtir um show e não pra responder perguntas pessoais.

nossa ele é bonito ow

1 curtida

É só não dar entrevistas que soltam essas notas.

Jogador de futebol

E tá errado?

Acho bem gore mas ela deve ter lá seu charme

deve ter uma pegada

desde quando jogador de futebol é artista gente? os únicos que gostam de mídia é o neymar e o gabigol.

deve ser um saco ser ‘famoso’, onde ir a galera achar que vc tem obrigação de falar com todo mundo seja pessoas normais ou imprensa…

Oxe e tá errado?
Ele tá ali pra isso kkk

Fizeram a matéria esperando apoio e foi massacrada.

Imagina ser obrigado a dar entrevista. Se fosse um desses que são famosos por serem famosos ainda vai, agora um cantor e um jogador de futebol não tem que se submeter a site de fofoca não kkkkj