Dylan Minnette estará no elenco de The Dropout, Nova série da Hulu

A próxima série limitada do Hulu, The Dropout, sobre a ascensão e queda de Elizabeth Holmes e Theranos, continua a expandir seu elenco com a adição de Dylan Minnette, Alan Ruck, Bashir Salahuddin e Mary Lynn Rajskub. Também se juntando ao elenco estão Hart Bochner, James Hiroyuki Liao, Nicky Endres, Camryn Mi-Young Kim e Andrew Leeds. Eles aparecerão ao lado de Amanda Seyfried na série de Liz Meriwether, Seachlight Television e Disney Television Studios ’20th Television.

Criado e produzido executivo por Meriwether, que também atua como showrunner, The Dropout é baseado no podcast ABC News / ABC Radio. Holmes (Seyfried), o enigmático desistente de Stanford que fundou a empresa de testes médicos Theranos, foi elogiado como um Steve Jobs para a próxima geração de tecnologia. Antes valendo bilhões de dólares, o mito desmoronou quando foi revelado que nenhuma das tecnologias realmente funcionava, colocando a saúde de milhares de pessoas em sério perigo. Dinheiro. Romance. Tragédia. Decepção. A história de Holmes e Theranos é um conto inacreditável de ambição e fama que deram terrivelmente errado. Como a bilionária mais jovem que se fez sozinha no mundo perdeu tudo em um piscar de olhos?

Fonte:

Venham @wallowers

E a banda fica como?

Acho que ele já gravou o próximo album. Vi que ele tava em estudio compondo

Mas eles n tem pretensão de sair em turnê? Já ta tudo reabrindo

beautiful

1 curtida

Não tô sabendo de turnê nenhuma. Mas pode ser que eles entrem em turnê depois das gravações da série

Amo o reizinho atuando

1 curtida

a marcação com ninguém

Grupo em construção

Eu tenho que ver as outras temporadas de 13RW, acho ele muito fofo

1 curtida

Sou fofo msm

1 curtida