Dynho e Sthe cogitam fazer trisal com Mc Mirella | Mirella responde

Sem saber que Mirella pediu o divórcio, Dynho Alves prometeu falar com a funkeira sobre uma proposta que Sthefane fez. Durante a festa desta sexta-feira (19), o bailarino afirmou que se interessou em algo que a influenciadora digital falou.
“Você vai falar para a Mirella?”, perguntou a baiana, com os braços em volta do pescoço de Dynho. “Eu vou falar com ela, porque agora, o negócio ficou como? Me manda para a roça logo! Quero ir embora”, brincou ele, com sotaque caipira. “Vou falar para ela: ‘Mirella, a Teté falou um negócio aqui que eu fiquei interessado’. E agora, como que faz?”, seguiu ele.

É porque a gente vive em um grudinho só nosso", justificou. “A gente [ele e Mirella] divide tudo, eu falo tudo para ela e ela fala tudo para mim, sempre foi assim. A gente já conversou sobre isso, mas nunca, né?”, disse, explicando como funcionava o relacionamento que tinha com a cantora.

Sthefane, então, começou a cochichar no ouvido de Dynho e a conversa ficou inaudível. Nas redes sociais, internautas começaram a especular que os dois pudessem estar falando sobre fazer uma troca de casais de casais ou até mesmo um sexo a três com MC Mirella.

Mc Mirella comentou: “Não estavam defendendo falando que era amizade?” e “não tem maldade, são amigos! diziam… eu era a louca. Como sempre!”
Fonte: A Fazenda 13: Dynho diz que se interessou por Sthe e promete falar com Mirella· Notícias da TV

3 curtidas

Ele eh tão gostoso

2 curtidas

A Sthe é muito burra, era super querida e tinha seguidores pra ser convidada pra participar do BBB

Aceitou ir pra Fazenda e se queimou horrores

fico chocado com a cara de pau de não conseguir se segurar nem sabendo que está em rede nacional, imagina chegar nesse nível de falta de auto controle

1 curtida

Se não fosse em rede nacional, as gargantas já teriam sido socadas

O tópico tá megra atualizado agora

O marido dela vendo ela propor trisal sem ele estar incluso kkkkkkkkkkkk

Mirella lendária demais
Não precisa disso

Eu fico morto

Esqueceu do homofóbico

Eu to chocadakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mulher é muito burra
Se queimou por esse macho

A Sthe passando a perna no @Kenedy

Como alguém comprometido vai pra um reality e fica assim com outra pessoa? É ser muito burro

Morrendo com a câmera focando nos carinhos kkkkkk

Morro que eles já perderam toda a vergonha

Pior que o noivo da Sthe é muito gostoso, mulher que merda tu ta fazendo

1 curtida

Old

Esse cara é gore demais

Antes deles saírem vai rolar, pode ter certeza

Passadah
O noivo dela ouvindo isso enquanto o chifre cresce

quem liga pra esse homofóbico nojento