Eram ‘adversárias’ dos queridinhos das bolhas do twitter no BBB
A Aline foi meio que omissa, ela via a Bruna Larissa e Amanda cometendo racismo com os participantes pretos da casa e não fazia nada
Eu não gosto de padrão mas aquele macho da Lari mil vezes melhor que aquele bobão com cara de cachorro babão que é marido da tata
entendii
gente
Amigo ela vive humilhando as meninas que falam mal dela ou dão em cima do Rafa, fica incitando hate
Eu só passo pano quando é com a filha dela pq aí acho mto baixo mexer mesmo com uma criança
Mas fora isso, acho ela super desnecessária
Imagina levar a sério trollagem de internet
Esse BBB foi tão flopado, que a verdade é que maioria do Brasil tá nem aí para o que elas fizeram . Tava óbvio que passado uns meses ninguém ia lembrar de nada, como se nada tivesse acontecido
eu amo que a lari não deitou pra ela, simplesmente parou de postar foto com o marido capacho da tata, postava com o elenco todo menos ele kkkkk e até comentava que torcia pro casal com o outro interesse amoroso
O que me conforta é saber que o pós delas foi horroroso e a domitila mesmo não ganhando e estando nessa edição flopada, teve um pós bem melhor até em Cannes andou
A mulher tava no programa do Rodrigo Faro esses dias. Que pós bom foi esse?
Eu super acho isso depois do ego search que ela fez dela e do marido kkkkk mega tóxica