É assustador pensar que estamos dando entrada em algo parecido com o filme "Ready player number one"

Com o conceito de metaverso. Eu mega vou amar, mas as implicações disso me deixam paranoico e preocupado. O que vocês acham?

2 curtidas

comenta @Henrique

Aguardando o Jeff Bezos morrer pra ir atrás da herança dele

Eu assisti esse filme ontem hahahaha

Vou ver o vídeo pra entender o que é esse metaverso do Facebook

o mundo nexus do ready player basicamente kkk

Lembrando q esse filme é uma bomba, o livro é mil vezes melhor

o filme é lindo, para kkk. Eu amei tudo, o CGI perfeito.

o que eu acho? acho que Megan tem algo a você.

O filme é bom. Nada igual ao livro. Mas eu me diverti assistindo.

1 curtida

Os personagens com a mesma profundidade de um pires

1 curtida

Enfim, comentem do Metaverso kkkk

Acabei de ver o vídeo. Mas não falou muito sobre o que o Facebook quer realmente fazer

Acho q ainda tá muito distante, tem várias outras tecnologias na frente disso q estão bem longe de se tornarem acessíveis

feliz 2045

Acho que a tecnologia atual tá muito capenga ainda pra gerar metaversos complexos. Ainda falta muita coisa, pra gente poder entrar online e poder interagir de forma como a gente faz no mundo real. Até pq o espaço virtual é vasto e não concentraria tanta gente em um espaço.

Ainda tem outras situações, tipo, a pessoa teria que investir em um pacote de Oculus Rift, câmera e microfone…

Eu não consigo enxergar isso funcionando atualmente, no máximo algo como ele falou no vídeo, microversos de jogos como a gente já tem.

Fora q se hj em dia sofrem pra conseguirem fazer um CyberPunk funcionar direito, imagina um jogo assim totalmente em realidade imersiva

Pois é, esse é o ponto.

Achei o vídeo muito ruim, não falou NADA.

Eu acho que estamos caminhando pra isso, mas a passos lentos. É uma tecnologia muito cara e isso acaba dificultando a aceitação. É o caso do VR que ainda não tem tanta força nos games.

Acredito que no final dessa década, vamos dar os primeiros passos reais pra isso.

4 curtidas

Só espero que de tempo (digo enquanto estou vivo) do San junipero se tornar realidade… imagina que hino viver pra sempre numa realidade virtual

Prefiro ir pra balada sarrar nos machos!