É consenso que MDNA é o pior álbum da Madonna?

Nunca ouvi ele inteiro, mas nao deve ser ruim igual o madame x

Gosto pessoal, madame X é o álbum que mais causa estranhamento mesmo, por isso falam que ele é o pior, mas é o projeto que mais funciona como álbum, coisa que Rebel heart e m.d.n.na falham muito, mas são mais digeriveis, por motivos óbvios. Hardy candy, Rebel heart e m.d.n.na são bem mais fracos sonoramente do que madame x.

O monte de surto nesse tópico

MDNA é uma merda super mal produzida que derrubou o interesse de quem não conhecia a velha

O hype enorme e a bonita me lança esse estrume. Os flops subsequentes são muito mais fruto do quão bosta é o MERDNA que da qualidade dos mesmos. RH e MX são just ok

4 curtidas

Amor, achei que tu tava perma
Não suma

Ressurgi das cinzas amore

Crazy for You + Gambler + Into the Groove (que entrou no reissue) no LAV teriam salvado o LAV da bomba que ele é.

Até hoje acho o final do disco tedioso, incompreensível e anti climático.

1 curtida

HARD Candy é o pior

mas gente? o debut da madonna é uma delícia do início ao fim, super redondinho e icônico

1 curtida

acho injusto colocar Rebel Heart no mesmo patamar de preguiça do MDNA e do HC

no RH ao menos ela serviu muitas letras (Joan of Arc, RH, Messiah, HeartBreakCity, Ghosttown etc) e também fez várias referências à própria carreira, parece um álbum de “resgate” dos melhores momentos dela, cada faixa parece aludir a algum álbum diferente

concordo que não é nada inovador e surfou nas tendências, mas com preguiça ela não tava não… ela faz bastante coisa nesse álbum

1 curtida

nunca que esse álbum é ruim, vcs são malucas

1 curtida

hard candy e madam x sao piores

Vai falando, apesar que algumas demos eram melhores e muita filler entrou. Porém tem muita coisa boa tbm

Sim. O que presta no MDNA são as duas primeiras + as últimas (Love Spent, Masterpiece e Falling Free). A parte do meio do álbum eu acho horrível.

Já o Madame X, que muitos odeiam, eu já gosto. Acho um dos trabalhos mais experimentais da Madonna e um bom conceito no geral. God Control é uma das melhores faixas dela dos anos 2000 pra cá.

1 curtida

O pior, mas Rebu Heart e Madame Rex não ficam muito atrás não

Gang Bang outra bomba, n sei como a velha teve coragem de lançar isso

Eu acho ótimo, baforei mto na época

É um álbum que possui várias músicas boas incluindo essas que você citou, mas é longo demais, deveria ser mais enxuto, então acaba funcionando menos como álbum, apesar dessas ótimas musicas. Não me refiro a ser preguiçosa na era, ela nos serviu lives de living for love e ghosttown, o que foi muito bacana. Mas é um álbum que soa fraco na discografia, eu por exemplo axo Hardy candy mais coeso, o que não significa necessariamente que seja melhor, mas por mim ambos teriam menos faixas, alias todos da última década.

Rebel heart >>>>> MDNA >>>>>>> hard candy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madame X

Dos últimos lançamentos fica assim para mim, o madame x só consigo escutar no máximo 2 músicas. Mas sinceramente nenhum dos 4 álbuns são bons.

A tour do MDNA fez o álbum crescer muito, inclusive escuto as faixas ao vivo do que em estúdio.