E disseram que não tavam vendendo: Pré-venda de iPhone 13 já é maior no iPhone 12 na China

Ao que tudo indica, a pré-venda dos iPhones 13 na China começou com o pé direito, de acordo com uma nova reportagem do South China Morning Post .

Segundo as informações, a loja oficial da Apple no site da rede varejista chinesa JD.com teve mais de 2 milhões de pedidos — superando bastante o 1,5 milhão de pedidos durante a pré-venda dos iPhones 12.

A China continua sendo um dos mercados mais importantes da Apple, e quaisquer sinais de crescimento das vendas lá serão importantes nos próximos meses. É também um sinal de que ainda há um grande interesse no iPhone 13, apesar do fato de ser uma atualização relativamente pequena em relação à geração anterior.

Além disso, o South China Morning Post também apontou a fraca competição na China como um dos fatores que impulsionam as encomendas dos novos iPhones. Segundo eles, uma das maiores concorrentes da Apple na China, a Huawei , continua lutando contra as sanções comerciais dos Estados Unidos, fazendo com que ela perca bastante terreno.

Não existe um smartphone [no mercado] que possa ser uma ameaça para o iPhone 13 acima da faixa de preço de 5.000 yuans (US$776). Não existe um produto tão forte quanto a antiga linha Huawei Mate.

Veremos qual será a adesão dos consumidores em vários outros países ao redor do mundo quando a pré-venda dos iPhones 13 se iniciar amanhã, 17/9.

fonte: Pré-venda dos iPhones 13 na China supera a dos iPhones 12 – MacMagazine

@AppleFags

Incrível o quanto 700 dólares virá +7 mil reais no Brasil

2 curtidas

Vi uma materia que mostra do pq disso. Fora a tributação pesada no BR, a apple considera no Brasil, seus produtos como artigo de luxo. O que faz o “Dolar apple”chegue a 10 reais

O país é dividido em províncias, cuja média salarial em até o fim de 2019 correspondia ao valor de US$3,60/hora. Se por exemplo, o trabalhador atuasse em uma jornada de 40 horas semanais, receberia cerca de US$576,00.

A média da renda mensal dos trabalhadores no Brasil caiu para R$ 995,00 nos primeiros três meses de 2021 .

Média salarial chinesa em 2019 = 576 dólares.
Média salarial brasileira é de 189 dólares hoje.
Nem sei se tem a ver com o tpc mas achei bem discrepante.

1 curtida

Sempre será a maior

É bem triste isso, mas achei estranho pq eu vi uma reportagem dizendo que a média salarial Brasileira é 2K por ai

1 curtida

Tá estranho mesmo, uma média abaixo do salário mínimo.
Eu só vi o começo da matéria, talvez nela explique melhor.
De qualquer forma 776 dólares tá muito caro pro padrão de vida brasileiro, melhor comprar um PC ou fazer uma reforma em casa.

1 curtida

R$ 2.975,74 a media de 2019. Mas teria que converter pro dolar da época pq esse valor $776 seja da conversão da epoca

A renda do chinês passou a brasileira tem alguns anos já, nos últimos anos deve ter disparado pq nossa moeda virou lixo

2 curtidas

A próxima empresa a ser barrada pelo partido chinês
Nn

Número de ocupados cresceu … e salário médio caiu.
label

1 curtida

na Europa vc compra um iPhone com 8 a 10 dias de trabalho
Brasil: 3 meses

Se ficar sem comer e pagar as contas realmente.

1 curtida

Mais que isso. Tem uma matéria que vi que pra comprar o novos iPhones. Um brasileiro médio precisa de 79 dias pra poder comprar um iPhone

1 curtida

sim
isso é se não gastar com nada kkkkkk

mas heim meninas
acho que não compro mais nada da Apple no Brasil
aliás, vou é juntar dinheiro pra ir embora do país

1 curtida

essencial sair dessa merda

me da uns euros aí amor
ajude essa brasileira depressiva

Não posso pois ganho em dólar. Quando eu ganhar em euro eu te dou