É DO BRASIL! Jornalista fala sobre diferença de tratamento de Anitta com mídia brasileira e estrangeira

então você está confirmando que isso é uma atitude antiprofissional dela

5 curtidas

Quem tá sendo sonsa é tu, página de fofoca no insta lá é imprensa

O povo aqui adora reescrever a historia e inventar situaçoes quando se trata da anitta, a imprensa do cuzil é um lixo msm, so ve oq tao fazendo com o lula, um monte de fake news, n aprenderam nada com o bolsonaro

1 curtida

nisso eu NUNCA vou julgar minha anny

Óbvio que não é antiprofissional, seria se ela destratasse a pessoa, ela tem total liberdade de escolher quem quer responder, jornalista virou tribunal agora? É só o que faltava

1 curtida

Igual 90% do forum, que fica babando ovo pra cantora gringa e tenta desmerecer o trabalho dela…

Tomem vergonha na cara e vão escutar o cd.

Midia brasileira baba ovo no Bolsonaro, se dependesse dessa gente estariamos numa merda sem fim

Acorda.

2 curtidas

Oh mas a terrível Anitta não quis dar entrevista para um jornalista X e pediu para enviarem outro no lugar, como ela é o demônio

Ahm, tá bom…

não mas é uma atitude antiprofissional fazer isso baseado na sua propria opinião pessoal
levanta a cabeça, engole o choro e faça o seu papel de divulgar
antiprofissionalismo não é só destratar uma pessoa, vai além disso

1 curtida

De 15h atras kkkkkk, fazem de tudo pra queimar o lula sabendo o perigo que uma extrema direita no poder pode acarretar no cuzil, eu q n compro briga pra essa imprenssa lixo daqui
https://x.com/estadao/status/1783798399461970162?s=46

1 curtida

Sim. Ela deu entrevista para todos os veículos que pediram.

Ela só quis que trocasse o cara que é hater dela.

E ela não tem tempo para ficar dando entrevistas solo, nem no Brasil está

2 curtidas

Óbvio que não é, vocês forçam demais kkkk

Bicho era só o que faltava agora você ser obrigada a conceder entrevista pra qualquer um, e não é como se ela tivesse barrado a Folha, eles estavam representados

1 curtida

Tem gente aqui nesse fórum que vive criticando a imprensa elitista e ideológica no tópico de política, já que eles vivem tentando desgastar o Lula.
Mas se é com a Anitta, a imprensa já tem defensor
A cara nem arde

3 curtidas

Confesso que to com preguiça dessa implicância com a Anitta, até fui ouvir o álbum e gostei bastante de Lose Ya Breath kkkk

Eu sei q criticam, eu acompanho o fixo de politica, por isso n caio nesse argumento deles, mt hipocrisia. Tem uns aqui que tao espumando desde cedo com a aclamação do album, ae tem q achar algo pra descontar a frustração

4 curtidas

ela deu uma entrevista coletiva e atendeu mais de 60 jornalistas brasileiros HOJE, inclusive na época do carnaval ela estava sendo entrevistada por QUALQUER profissional “pequeno”, não fez distinção de nenhum, deu matéria até para um perfil que não tinha nem 20 mil seguidores

mas agora, por ter recusado conversar com UM JORNALISTA ESPECÍFICO (que já vinha atacando ela meses atrás), vocês criam esses tópicos

fico baba com as fixações de alguns desse fórum por ela

12 curtidas

Lá fora ela cheira até cu de apresentador né

1 curtida

Pau no cu desses “jornalistas” que só faltam chamar ela de vadia. Aí agora ficam revoltadinhos pq não conseguem acesso na coletiva dela kkkkkkk tomar no cu tudinho

ué então que ela não venha a publico falar também da falta de apoio que os brasileiros não dão para as suas conquistas, simples assim

Viralizou um video delas esses dias no tik tok dela atendendo varios reporters brasileiros no meio do trio kkkkkk

4 curtidas