Imagina levar fã de Jennifer Lopez a sério kkkkk
Já vai aceitando
Obrigado Karla
Nem tô conseguindo dormir direito. Eu já não ligava muito pro Grammy, mas tô colhendo os frutos de hate com a Gaga…
gente quem eh jlo qvcs tão falando??
A mulher do vestido verde, amore.
Nao teria a menor chance em r&b, nao a toa foi pra pop
Bicha vc é fã da selena gomez kkkkkkkkkk
ela vai mesmo ser a mariah dessa geração né?
até nas injustiças do grammy
apesar que esse ano tá muito concorrido mesmo, acharia um milagre ela vencer algo
agora que vi que o tópico foi criado por um SELENATOR E JLOVER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu Deus @panty! Não sabia disso! Como você consegue ser o extremo do mal gosto, amigrah?
E qual das que ela perdeu que merecia ter ganho? Kkkk
essas bichas estão loucas kkkkkk
selenator somente o nosso querido @kiwi
Ao ser lançado, This Is Me… Now recebeu críticas mistas a positivas, com elogios pelas vocais mais maduras de Lopez e críticas quanto aos seus temas. Comercialmente, o álbum estreou em número 38 na parada US Billboard 200 e vendeu 14.000 cópias em sua primeira semana. Lopez estava planejando embarcar na turnê This Is Me… Live para promover o álbum, sua primeira turnê em cinco anos, mas foi cancelada citando a necessidade de Lopez estar com sua família. Em agosto de 2024, foi revelado que Lopez e Affleck estavam se divorciando.
mulher? mas eu comentei que acharia um milagre ela vencer algum esse ano kkkkkkkkkk
Sim, mas falou em injustiçada
Ja foi demais ter tido indicação agora