É ELA! Ariana Grande sai ZERADA do Grammy pela terceira era consecutiva

Imagina levar fã de Jennifer Lopez a sério kkkkk

2 curtidas

pior que eu adoro a Jlo, mas o Panty pede muito pra massacrarem a coitada

2 curtidas

Já vai aceitando
Obrigado Karla

1 curtida

fã da j.lo só devia se preocupar com essa premiação aqui

1 curtida

Nem tô conseguindo dormir direito. Eu já não ligava muito pro Grammy, mas tô colhendo os frutos de hate com a Gaga…

Ela é industry plant, nada que ela tenta da certo
Aposto que tem esquema de lavagem

gente quem eh jlo qvcs tão falando??

2 curtidas

A mulher do vestido verde, amore.

Nao teria a menor chance em r&b, nao a toa foi pra pop

1 curtida

Bicha vc é fã da selena gomez kkkkkkkkkk

1 curtida

ela vai mesmo ser a mariah dessa geração né?
até nas injustiças do grammy
apesar que esse ano tá muito concorrido mesmo, acharia um milagre ela vencer algo

1 curtida

agora que vi que o tópico foi criado por um SELENATOR E JLOVER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Meu Deus @panty! Não sabia disso! Como você consegue ser o extremo do mal gosto, amigrah?

E qual das que ela perdeu que merecia ter ganho? Kkkk

essas bichas estão loucas kkkkkk
selenator somente o nosso querido @kiwi

1 curtida

Ao ser lançado, This Is Me… Now recebeu críticas mistas a positivas, com elogios pelas vocais mais maduras de Lopez e críticas quanto aos seus temas. Comercialmente, o álbum estreou em número 38 na parada US Billboard 200 e vendeu 14.000 cópias em sua primeira semana. Lopez estava planejando embarcar na turnê This Is Me… Live para promover o álbum, sua primeira turnê em cinco anos, mas foi cancelada citando a necessidade de Lopez estar com sua família. Em agosto de 2024, foi revelado que Lopez e Affleck estavam se divorciando.

6 curtidas

mulher? mas eu comentei que acharia um milagre ela vencer algum esse ano kkkkkkkkkk

Sim, mas falou em injustiçada

Ja foi demais ter tido indicação agora