É ELE! Renan Calheiros quer Carluxo Tonho da Lua e toda a turma do Gabinete do Ódio na CPI da Pandemia

O Antagonista apurou que Renan Calheiros prepara um requerimento surpresa para convocação de Carlos Bolsonaro à CPI da Covid. O filho 02 de Jair Bolsonaro foi considerado pela CPI das Fake News o chefe do chamado ‘gabinete do ódio’.

O relator quer ouvir Carluxo no âmbito da subrelatoria que investiga o uso de blogs e perfis em redes sociais, além de grupos de WhatsApp e Telegram, para disseminação de notícias falsas sobre tratamento da Covid, contra o uso de vacinas e outras barbaridades negacionistas .

Como já publicamos, um parecer da Advocacia do Senado, de 31 de agosto do ano passado, autoriza o compartilhamento de documentos da CPMI das Fake News.

1 curtida

Não é mais surpresa neh, mas

KKKKKKKK RENAN KING

Foi só tirarem o foro privilegiado kkkkkk arrr

Parabéns Antagonista, estragou toda a surpresa da surpresa

Usei a foto pro fixo da covid kkkk

Renan movido pela força do odioooo kkkk

Gente, ele vai RESSUSCITAR a CPI da Fake News na CPI da Pandemia

Queria entender por que eles estão com tanto medo da CPI, já que dizem que o governo é um exemplo no combate à pandemia kkkkkkkk

Isso na real é um recado claro ao Bolsonaro: tente mexer com meu filho que o seu vai junto kkkkkk.

1 curtida

Fico me perguntando se a perda do foro privilegiado não tem acordo com a chamada do carluxo na cpi da covid. Pra ja sair de lá preso.

1 curtida

Tonho esses dias confundiu uma sigla com a LGBTQIA+ e pagou mico, imagina ele dando depoimento?

Não vai ter Rutinha que salve

3 curtidas

Simples. Com a CPI da fake news como tudo é virtual, eles se livraram de muita coisa e ficou um grupo de deputados falando de outro grupo de deputados. Literalmente não foi além disso pq não tinham provas. Agora tem uma pilha de documentos que você pode contrapor. Além de que é focada no governo federal.

E a gente tá em ano pré eleitoral, imputar pro governo federal 400 mil mortes não vai pegar muito bem pra 2022.

1 curtida

Re Calheiros, orgulho de ser fã

Entendi, amg
Quero mais que eles se lasquem e o Brasil se livre desse esgoto

Provavelmente vai acabar de enterrar a familicia

1 curtida