que babado?
o que a madonna falou?
ninguém sabe.. o babado que eles ouviram algo que não suportaram
gnt, não fazia ideia da existência dessa música e filme
A Madonna muito provavelmente chamou a atenção da Lourdes em um jantar (Lourdes era criança na época) e eles não gostaram (tem também a história de que a Apple tem uma péssima reputação devido a criação dada pelo Chris e pela Gwyneth). Teve outro jantar que eles fizeram uma paródia de American Life intitulada American Wife na frente da Madonna. A Madonna também pode ter supostamente ter feito alguma piada com o Chris e ele não ter gostado.
A única coisa boa que o MDNA nos deu
Na verdade só o Elton John né. Porque ele PROMETEU no tapete vermelho que ela tinha zero chances.
morta kkkkkkkkkk
tem outros com cara azeda
Madonna sempre foi detestada por quase todo mundo da indústria mas eu amo que ela nunca deu zero fodas pra ninguém.
como seria a criação da menina?
Sendo bem sincero, eu queria ser mais como a Madonna na minha vida e dar zero fodas pra quem não gosta de mim.
Dizem que ela é horrorosa, péssima pessoa, já foi expulsa de três escolas, fazia bullying com outras crianças. Sinto que ela é uma cópia fiel da cachorra da Gwyneth.
@Guto amor, vem aqui e conta mais a respeito da Apple, please
morro com a fic que ela não permite que os funcionários olhem ela diretamente no olho
só lembro disso
e o chris martin é a fifa?
não perturbe o rei! ele esta no chat desenvolvendo defesas para avril. obrigado.
O Halftime Show é feito pelo Global Citizen cujo curador é o Chris Martin
lenda que curou tudo não levando a propria banda
Mas ele tá no meio também. É ele, a Madonna e a Shakira.
bts amor
Ele é o curador do show do intervalo