E esse Babado do Chris Martin com a Madonna

que babado?
o que a madonna falou?

ninguém sabe.. o babado que eles ouviram algo que não suportaram

gnt, não fazia ideia da existência dessa música e filme

2 curtidas

A Madonna muito provavelmente chamou a atenção da Lourdes em um jantar (Lourdes era criança na época) e eles não gostaram (tem também a história de que a Apple tem uma péssima reputação devido a criação dada pelo Chris e pela Gwyneth). Teve outro jantar que eles fizeram uma paródia de American Life intitulada American Wife na frente da Madonna. A Madonna também pode ter supostamente ter feito alguma piada com o Chris e ele não ter gostado.

3 curtidas

A única coisa boa que o MDNA nos deu

1 curtida

Na verdade só o Elton John né. Porque ele PROMETEU no tapete vermelho que ela tinha zero chances.

1 curtida

morta kkkkkkkkkk
tem outros com cara azeda

Madonna sempre foi detestada por quase todo mundo da indústria mas eu amo que ela nunca deu zero fodas pra ninguém.

3 curtidas

como seria a criação da menina?

Sendo bem sincero, eu queria ser mais como a Madonna na minha vida e dar zero fodas pra quem não gosta de mim.

3 curtidas

Dizem que ela é horrorosa, péssima pessoa, já foi expulsa de três escolas, fazia bullying com outras crianças. Sinto que ela é uma cópia fiel da cachorra da Gwyneth.

4 curtidas

@Guto amor, vem aqui e conta mais a respeito da Apple, please

morro com a fic que ela não permite que os funcionários olhem ela diretamente no olho
só lembro disso

e o chris martin é a fifa?

não perturbe o rei! ele esta no chat desenvolvendo defesas para avril. obrigado.

O Halftime Show é feito pelo Global Citizen cujo curador é o Chris Martin

lenda que curou tudo não levando a propria banda

Mas ele tá no meio também. É ele, a Madonna e a Shakira.

bts amor

Ele é o curador do show do intervalo