imagina os pais vendo essa baixaria, nojo
Uns criticando mas se fosse o cara ou outro no Twitter pelado estariam aclamando na seção +18 aqui.
sempre quando vejo pessoas assim, ou mulheres tb que depois do treino precisam tirar uma foto do cuzão no espelho, me passam uma sensação de pessoas que pararam de crescer mentalmente aos 11 anos por aí
É tipo - Olha o meu pirulito como é grande! Olha o desenho que eu fiz!!!
tipo…
Achei gostosinho. Só precisa aprender a tirar fotos p/ Instagram, pq ele tira todas as fotos iguais, nem a pose ele muda.
Que camarãozão
o número de cliques diminuindo a cada link
Os quase 400 clicks.
Já vi esse cara.
A carreira desse povo é sempre assim né:
-
posta uma foto ou vídeo, às vezes sem má intenção, com a rola ou a bunda marcada.
-
A postagem viraliza no Instagram pelo algoritmo e recebe dezenas de milhares de likes de gente sedenta.
-
Eles passam a repetir isso na esperança de ganhar muitos seguidores e likes e acabam com o feed assim todo igual.
Tem nada marcando aqui não kkkk
Engraçado que ele só posta foto na praia, mas continua branquelo, 0 bronze, de certo ele comprou um estoque de sungas da shopee e tirou as fotos tudo no msm dia
Me influenciou a ter pesadelos, trabuco horroroso
O antes e depois dele
410 cliques
35 respostas
a pelvis dele ficando atrofiada de tanto ele ficar botando pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que filho da puta gostoso
Ele no antes é a cara de uma amiga minha, socorro kkkkkkkkkkkkkk
Tem piores, pelo menos esse aí ta de sunga na praia