E esse swift? So pode ser rage bait

sim amiga vc n vai sofrer crime de ódio pq n ta numa parada gay, um homofobico nao bateria num gay de respeito vestido de rainha num campo

1 curtida

Não criticaram não.

Estavam literalmente me perseguindo kkkk Algo bem assustador

Homofóbico vindo de outro viado? Tá fazendo ragebait junto com ele? Me poupa bicha. Era bom alguma outra bicha encontrar esse gay idiota passando vergonha com essas pataquadas e dar o que ela merece que é uma surra mesmo.

Se você se sentiu ofendido @pluto pode denunciar meu post e pedir meu BAN.

1 curtida

Ja tenho o primeiro tópico da minha volta como ceifadora

1 curtida

vc entendeu mt bem e vc continua sendo homofobico

Mandaram um dossier aqui da BC expondo minha sexualidade pra minha mae

Ainda colocaram que sou esquerdista como se fosse um mousse. Mas desconfio que foi alguém da minha família mesmo

1 curtida

Diga quem foi pra titia flagra ceifadora caçar

1 curtida

E tu foi BAN bicha?

N tava sabendo, more, q lixo. Aqui tem muita gente malvada escondida.

2 curtidas

Amiga rapidinho kkk
Mas me arrependo
Acho q seu comentário nao dá ban nao

1 curtida

Morro mas era só o que me faltava. Querer que uma bicha desocupada apanhasse de outro gay é ser homofóbica agora? Vocês lêem o que vocês escrevem ou vocês realmente se ofendem por pouco? Tenha dó.

1 curtida

Quem iria chegar perto de uma pessoa vestida de rainha Elizabeth? Muita maluquice

Fora que eu acredito que seja extremamente dificil alguém ter uma rixa com o icaro aqui
É uma pessoa muito legal

1 curtida

And by the way, bem vinda de volta @FridaVaro Lamento o que estavam fazendo com você. Infelizmente tá cheio de dodóis nesse fórum ainda.

2 curtidas

Só acho que vc frquentando um forum voltado a cmm LGBTQIA+ vc nao deveria ta aq reproduzindo homofobia. Você simplesmente ta desejando que ele apanha por ser quem é pq nao gostou de como ele se porta

E comigo?

Você acabou de ser julgada pelo micro juízado de nano causas. Seu ban será avaliado por 6 usuários da rede X.

1 curtida

As pessoas más veem com maus olhos seus comentários ácidos e o fato de voce ser lm
Mas voce é um doce de pessoa e muito amigável

1 curtida

Eu nao quero que ele apanhe por ser gay nao. Queria que ele tomasse um sacode pra virar gente no sentido de ele querer bancar o religioso sendo quem é e ainda por cima apelando pra uma instituicao que perseguiu e persegue gays nao é o fecho que ele pensa que é. Só isso. Para de tentar distorcer minha fala.