E esse viral acusando o Felca de ser P#%@

Isso é idiota em tantos níveis.
Se pedofilia tivesse relação com aparencia, então muitos casos seriam evitados, não? Era só olhar para alguém e julgar se aparenta ser ou não. Mas a verdade é que pode ser qualquer um, e a maioria as pessoas nem desconfiam. Tanto que a maioria dos casos são feitos por familiares ou conhecidos, e os pais não tem nem ideia.

o engraçado eh q perante eles todo mundo é pdf menos o Bolsonaro que disse em video que pintou um clima com uma menor de idade

Nossa uma das pessoas mais nojentas do mundo. Me choca que pessoas paguem pra ver ele falar merda. No Cusil qualquer um ganha plataforma né?

Eu espero que ele veja e meta o processo
Imagina ficar acusando os outros assim na internet e sem provas?

eu fiquei chocado que esse desgraçado ainda existe e continua na mesma

anos atrás ele postou um print meu no Facebook e fiquei um mês com velho demente me xingando em todos os locais da internet que me encontravam

só reparei pq vc disse mds

2 curtidas

esse povo vive de acusar os outros do que eles fazem

não duvido nada esse ser o caso kkkk

1 curtida

Alguem tem o link dessa acusação?
Nos comentários o povo só fazendo coro mas ngm explica a situação,meu cu

Pior que eu não tenho, fiquei sabendo disso hoje

1 curtida

Essa acusação deve ser só preconceito pq ele é estranho.

Mas na realidade 99,99% dos PDF são pessoas “normais” que a gente não desconfia.

1 curtida

Ai, que suposição mais irresponsável e leviana de se fazer. Eu, hein…
Depois recebem um oficial de justiça batendo na porta de casa e vão chorar nas redes.

1 curtida

Tomara que ele processe, o tanto de gente afirmando isso nos comentários

O povo é 8 ou 80 né? Saiu de “duvidar de toda acusação, inocente até que prove ao contrário” para “se alguém disse é porque aconteceu, e se o fake do twitter com foto de animal disse é porque aconteceu com certeza!!!”

não sei se ele é isso aí
mas que ele é estranho ele é e muito

Passado com uns aqui mudando a postura quando foram avisados que era um bolsonarista fudido levantando o rumor kkk eu hein

Mas o tópico é apenas falando da acusação mesmo, pq provas pelo jeito o povo não tem, dizem que teve ess polêmica dele curtindo uma adolescente dançando, mas como não vi não tenho como opinar, a única polêmica dele que eu lembro é dele com a ex namorada

pois eh

kd as provas?

Gente maluca e irresponsável.

Pq não deve ser verdade né, vcs acreditam em cada fic

Mas meu comentário foi nesse sentido anjo, apontar as inconsistências na história. Não conheço os envolvidos, achei estranho