E eu tenho culpa de me dar bem com todos?

É tão desconfortável lidar com panelinhas no trabalho e quando tentam te puxar pra algum dos lados e ficar contra a pessoa odiada pela panelinha. Eu sempre fui a pessoa que tenta ter um bom relacionamento com todos, mas é complicado lidar com meus colegas que ficam de intrigas e querem que eu tome um dos lados. Eu tô fodase, só quero trabalhar e vir pra casa, eu lá quero saber da vida de fulana tmnc. Por isso esse comportamento imaturo e tentarem me colocar no meio me incomoda

@todes

4 curtidas

Seja mais egoista

Bom ban kkk

seja uma frigideira moh: sem tampa

3 curtidas

Como assim, amg? Explique por favor

No meu outro trabalho isso também acontecia, sempre procurei tratar os outros com educação e conviver bem. Mas volta e meia tentavam me puxar pro meio das intrigas dos grupinhos.

Meu amor, eu só quero mamar uma rola e um cuzinho, eu lá quero me preocupar com fulano

Não se envolva nas intrigas deles, se tentarem te envolver corta logo, rapidinho vão parar

1 curtida

quem fica em cima do muro uma hora se fode

Eu tento usar essa estratégia, só é foda ter que ficar se esquivando kk

mas vc tem que se dar bem comigo mesmo

O próximo alvo será você.

1 curtida

Eu não fico em cima do muro. Eu apenas mantenho uma boa relação de trabalho com todos, e isso incomoda os que querem promover os grupinhos

Talvez eu já seja assunto deles, amo kkk

Old que sempre nos demos bem né, mo

me dá bem então

Bota o fone de ouvido e foca no que tem que fazer

1 curtida

Gays sao assim. Principalmente aqui na bcharts. A varios deles praticando apenas o bem

Amor, eu nem conheço você :hmmm:

Para o seu bem, é melhor mesmo que nao amor