É tão desconfortável lidar com panelinhas no trabalho e quando tentam te puxar pra algum dos lados e ficar contra a pessoa odiada pela panelinha. Eu sempre fui a pessoa que tenta ter um bom relacionamento com todos, mas é complicado lidar com meus colegas que ficam de intrigas e querem que eu tome um dos lados. Eu tô fodase, só quero trabalhar e vir pra casa, eu lá quero saber da vida de fulana tmnc. Por isso esse comportamento imaturo e tentarem me colocar no meio me incomoda
Seja mais egoista
Bom ban kkk
seja uma frigideira moh: sem tampa
Como assim, amg? Explique por favor
No meu outro trabalho isso também acontecia, sempre procurei tratar os outros com educação e conviver bem. Mas volta e meia tentavam me puxar pro meio das intrigas dos grupinhos.
Meu amor, eu só quero mamar uma rola e um cuzinho, eu lá quero me preocupar com fulano
Não se envolva nas intrigas deles, se tentarem te envolver corta logo, rapidinho vão parar
quem fica em cima do muro uma hora se fode
Eu tento usar essa estratégia, só é foda ter que ficar se esquivando kk
O próximo alvo será você.
Eu não fico em cima do muro. Eu apenas mantenho uma boa relação de trabalho com todos, e isso incomoda os que querem promover os grupinhos
Talvez eu já seja assunto deles, amo kkk
Old que sempre nos demos bem né, mo
me dá bem então
Bota o fone de ouvido e foca no que tem que fazer
Gays sao assim. Principalmente aqui na bcharts. A varios deles praticando apenas o bem
Amor, eu nem conheço você
Para o seu bem, é melhor mesmo que nao amor