É impressão minha, ou o cenário musical BR tá mais interessante que o cenário internacional?

Não lembro de terem tido tantos lançamentos assim e que tem tido destaque no Brasil

Tá sim. Dps de flopar com txt a Aninha deve arrumar treta com a Sonza e teremos a rivalidade feminina pra fomentar o que faz a indústria pop mainstream crescer.

1 curtida

Concordoh
Pra quem curte cultura pop tá bem movimentado. Festivais aqui no Brasil tão tendo bastante impacto tbm

6 curtidas

Do que o do US, sim.

Do US msm

depende, ninguém ta nem aí pro novo álbum da olivia cudrigo por exemplo. mas muita gente está ansiosa para a batalha de doja x drake.

1 curtida

E a cuiza e o cão merecem o reconhecimento soh por fazer o público comentar sobre seus trabalhos, seja pra falar bem ou falar mal kkkkk

6 curtidas

tbm acho

A maioria dos artistas do US tão desmotivados pra lançar algo. Não sei se é um reflexo da economia.

Mas Rihanna, Ariana, gaga… tudo morreu

Só a taylor que ainda tá na sala segurando pra não ser a última a desligar a luz

o Drake batalhando sozinho

2017/2018 também foi dessa forma, o pop nacional se sobressaindo ao do US

2 curtidas

promete estabilidade?

prometo o #1 na hot 200

Sim, só a Anitta que se tornou desinteressante

1 curtida

mentiu, ela acabou de lança funk love story
-n

Tem uns 6 anos já… no mínimo.
Isso prq teve uma pandemia.

Old, parabéns Taylor Swift

1 curtida

pop nao faz mais sucesso
rihanna era um produto consciente da def jam e do jay z, depois que o contrato acabou a mulher optou por ter a propria empresa e nunca mais volta a ser explorada do jeito que foi
ariana ja tava percebendo a morte do pop e tava indo pro R&B e “”“rap”“”
a gaga vai ficar nessa de lançar musica acustica, musical com joker e se levando a sério como musicista e com uma imagem mais real do que antes
e a taylor deixou de fazer pop desde o Lover já que o midnights ta mais pra um falso-alternativo

1 curtida

E as novas apostas do POP US com a Cudrigo, a Bibi Babydoll e a Carpinteira? Como ficarão?

tá melhor
nossa…o cenário internacional tá com poucas músicas hit mesmo

1 curtida