É impressionante como evangélico é burro

Chega a ser deprimente a forma como eles vivem em função de um livro. A questão não é nem acreditar, é a forma como eles simplesmente definem todos os comportamentos e situações a partir de escritas bíblicas… Esse papo de ‘ai deus falou comigo’ ‘eu escutei a voz de deus’ ‘vivendo por ele e para ele’ é muito mais triste que engraçado, principalmente quando é alguém que se converteu

gente abulelé das ideias

1 curtida

evangélico eh eufemismo pra burrice

Já chegam os cristãos da bc

sera q tem crente na new bc?

1 curtida

Você ainda pergunta?

eh vc ne jackinho

Eu não acredito em Deus desde que eu tinha 14 anos

surrou a lady gaga então

Vc será muito criticado.

As pessoas escutando vozes e não procura um psiquiatra

1 curtida

uma amiga de trabalho minha jura que deus fala com ela

as vzs ela faz algo super obvio tipo se atrasar pro trabalho sem querer, e depois fala que foi Deus que falou “não pegue esse ônibus”

Tô nem ai cada um vive como quer o que eu odeio é esse povo querendo enfiar na nossa goela esse fundamentalismo ridículo

um dia ela saiu com um biscoito na bolsa e um menino de rua parou ela e pediu algo pra comer, ela deu a bolacha e me disse depois com lágrimas nos olhos que deus tinha falado com ela e pedido pra ela carregar o biscoito naquele dia kkk

deus ta me dizendo pra eu dar o cu esse fds

Ai eu não tenho dó não, fundamentalismo religioso é coisa de gente limitada emocionalmente e com a mesma intelectualidade de qualquer animal selvagem

Hoje veio um me dar aqueles folhetos, eu disse não e apressei o passo.

A própria religião incentiva a ignorância né

Questionar e procurar aprender mais sobre coisas além da bíblia é considerado ruim

esse povo se acha muito importante né, uns insignificantes

1 curtida