É meio que dificil as vezes ver as noticias do Rio e não colocar um pezinho na direita

No Rio (estado)

Não me sinto confortavel falando a cidade em aberto

Meu ponto é a falta de vontade dos politicos de direita e de esquerda com a falta de segurança

na cidade, é a mílicia.

a iurd é do rio mas acho q a proporção de evangelico no rio é quase a mesma de sao paulo.

evangelicos no rio: 29%
sao paulo: 27%

pior que isso é grande parte dos usuários aqui. basta ver qq postagem sobre segurança publica no geral kkk

Eu fico Brasil urgente com isso neno
Vital ter sido um aluno exemplar em sociologia

Rio sendo governado pra direita faz anos e anos. Deve ter caído em fakenews né?

A direita parece ser a unica que toca no assunto

mas resolve alguma coisa? mesmo com maioria no legislativo e executivo?

https://x.com/filhadalygia/status/1913423406281773387?t=-nmqBsW4huTsu5ToMPvDdA&s=19

Não,mas se parar pra ler o que eu escrevi no tpc alem do titulo ao inves de lacrarem teriam percebido

como se nao fosse a direita que liderasse esse lugar desde que ali surgiu no mapa

Se nem a direita faz nada, pq te da vontade de colocar o pezinho na direita? Pq a direita nessas questões de violência só sabem lacrar e solução de vdd não trazem nenhuma. Prefiro ficar com os dois pés na esquerda msm

Pois eu sinto odio de bandido desde que fui assaltado amg

Por mim…

Matam pobres que na maioria das vezes não tem nada a ver com o crime

Não gosta dessa megrah solução?

1 curtida

E pq vc quer colocar o pé na direita se você sabe que eles fazem nada e fazem menos que a esquerda?

1 curtida

O estado dominado pela direita tem sei lá quantas décadas e tu querendo botar o pé na direita KK

2 curtidas

Me pega muito quem acha que a direita se preocupa com segurança, se acabar com a violencia como eles vão fazer terror politico pra ganhar eleição? querem mais que aumente!

2 curtidas

Você diz que a direita não faz nada e bota um pezinho nela???

a direita assim:

O que a esquerda faz ?

RJ e SP reduto da direita nessa merda, basicamente RJ foi pai e mãe da família Bolsonaro. Parece que as pessoas acham que vir fazer papel de burro aqui o torna inteligente!

1 curtida