"É mentira essa questão de imbrochável", diz Bolsonaro

Bolsonaro se exalta em entrevista: ʽÉ mentira essa questão de imbrochávelʼ

“Não tem o que falar a meu respeito sobre joias, sobre vacina e sobre golpe”, disse ex-presidente à Rádio Gaúcha

Jair Bolsonaro se exaltou em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira.

O ex-presidente se irritou ao ser questionado sobre o uso político do Sete de Setembro de 2022, quando puxou um coro de “imbrochável” para si mesmo.

— É mentira essa questão de imbrochável — disse Bolsonaro, embora a fala tenha sido gravada e transmitida ao vivo na TV.

Na entrevista ao programa Timeline, o ex-presidente elevou o tom ao ser questionado sobre escândalos de seu governo. A seguir, algumas de suas respostas:

— Não tem o que falar a meu respeito sobre joias, sobre vacina e sobre golpe.

— Tem presente que você não vê.

— Nunca me envolvi com corrupção.

— Querem me prender com base em absurdos.

Bolsonaro também manifestou incômodo com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O ex-presidente reclamou do apoio do aliado à Reforma Tributária apresentada pelo governo Lula.

— Eu não mando no Tarcísio. Ele é um baita de um gestor. Politicamente, dá suas escorregadas. Eu jamais faria certas coisas que ele faz com a esquerda.

Por isso que dizem que governos fascistas investem em propaganda, pois a comunicação e o carisma dos líderes é nulo. Aqui vemos isso com o Bolsonaro

1 curtida

ele falando q eh mentira algo q ele fez pro país inteiro ver

1 curtida

Achei que em dezembro de 2023 ngm fosse mais ouvir falar nesse homem

O pior mentiroso é aquele que nao sabe mentir

esse homem nem existe mais

esse pinto murcho nem sobe mais