E Mentiu? Luana Piovani sobre influencers: “Estúpidos transformados em ídolos”

Sem papas na língua, Luana Piovani detonou os influencers em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23)! A atriz compartilhou um post da comediante Carol Zoccoli, que dizia que “artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte” e deu sua opinião sobre o assunto na legenda.

Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos . Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, escreveu.

A atriz ainda disse que trabalhar com redes sociais “não é emprego” e que “no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue”. Uma seguidora, então, disse que ela só pensava desse jeito “ porque já tinha sua carreira ” e que “ no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue “. Piovani , então, rebateu:

“Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?”. A seguidora explicou que muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos, e, mais uma vez, foi surpreendida pela atriz: “ Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente “.

3 curtidas

Não errou mas ela não se enxerga né? Eu morro com a arrogância kkkkkj

5 curtidas

Influencer digital = famoso por fazer nada

12 curtidas

Por incrivel que pareça concordo com ela, apesar de achar uma tremenda besta essa mulher

1 curtida

Não mentiu. Mas amaria ser influencer, melhor emprego

5 curtidas

Morro com aquele vídeo dela dizendo que não dá pra viver no Brasil pq vc tem que se posicionar e militar toda hr.

Tem influencer que fala menos merda que ela.

fatou

eu morro de vergonha alheia quando entro em perfil dessa galera literalmente sem nenhum conteúdo e o “fãs” ficam vibrando quando eles fecham uma publi tipo fã de artista quando tem o lançamento de um disco/música kkkkkk puta la mierda que degradante

2 curtidas

Esse vídeo é muito bom kkkkkkkk

“É o negócio do golfinho é a paula lavine no nosso grupo é o negócio do gay é a manifestação do glsqspuvxz”

1 curtida

Lendária

Sensata

Sim, ainda que ela tenha virado uma

Acho ela um entojo mas ela tem um ponto (que se aplica em partes à ela mesma inclusive).

2 curtidas

E a Luana Piovani só não é influencer digital porque não surgiu na era digital.

7 curtidas

não to conseguindo postar eu bonita de biquini!!!

1 curtida

E ela tem lugar de fala pois é uma estupida transformada em ídola

3 curtidas

siiimmmm kkkkkk

2 curtidas

qween

pra ser artista tem que ter a paula lavigne te colocando nos grupão do zap

cirúrgica

o popline noticiando isso