É meus amores, a greve nas federais é real

Tá um cu ter que ir caçar sala vazia pra ir estudar

1 curtida

Mas assim, duvido que pegue. Recém agora o calendário das federais começou a se ajustar depois da pandemia. Não vão querer atrasar tudo de novo nem a pau

e o Lula querendo abrir mais, não tão mantendo nem as atuais

O Lula tem que ceder, pelo menos algum ajuste tem que ter. O estopim disso tudo é não ter NENHUM reajuste

3 curtidas

o flop irmã

tae é mto fodido bicho nem trabalhar de vdd eles fazem, aí os professores mais vagabundos ainda adoram fazer coro

2 curtidas

topico imagine

kd a fonte e noticia disso?

Bloqueou milhões igual o Bolsonaro fez, mas como é o Lula as gays acham que tem que achar tudo certo

1 curtida

Nao mesmo, nao tevw aumento salarial, ano passado ameaçaram de greve tbm mas acabou que n teve, o Lula ta atirando no proprio pé, imagina ele perder essa parte do eleitorado? A Dilma tbm fez isso em 2013

2 curtidas

Felizmente, sou universidade estadual paulista.

fazueli

lula e esbanja super preocupados

O sindicato aprovou a greve, vai começar dia 15 amor.

Fora que dentro das federais já tava um burburinho disso desde março

1 curtida

Tae?

Acho difícil o Lula perder esse eleitorado kkkk ele sabe que com um Bolsonaro na disputa ele sempre vai ser melhor escolha, por isso que ele deita e rola com a gente

Podia ser pior, vc podia ter pego uma pandemia no seu último ano igual aconteceu comigo

2 curtidas

Aqui os técnicos já entraram

mas aí era válido neno, agora meu último ano vai ser prejudicado por causa desse governo lixo que não valoriza os professores

1 curtida

quem dera, vários professores são a favor, vai acontecer mesmo

O tanto de desculpa que arrumavam quando era o Bolsonaro na presidência

1 curtida