É mto humilhante ser gay e swiftie ao mesmo tempo

lacrou bbzinho

Mas os próprios swifties vivem se gabando que a Taylor não precisa dos gays por causa das mulheres fãs dela, agora aguentem os desaforos dessas barangas

1 curtida

A linha tênue entre criticar gays LM e ser homofóbico

Engraçado que outras divas como Britney e Madonna sempre tiveram muitas fãs mulheres e elas não atacam os fãs gays, pq só as swifties fazem isso?

mas eu tbm sou Britfã… eu sei exatamente do que eu to falando quando toca Work Bitch na balada rs

Porque tem viado bostinha no twitter que acha bonito esse tipo de discurso de que a “taylor só tem fãs mulheres que nunca vao abandona-la” e deixam as mocreias pintar e bordar e ir no recheio da homofobia

Agora aguentem

2 curtidas

As mesmas fãs que até se gabam daquela versão homofóbica da música dela, já vi gente fazendo isso no tiktok e twitter, mostrando o album com essa versão como se fosse um troféu

um grande foda-se

quem se importa
no show as gays vão estar todos nas grades e as tidinhas pra traz e quando chegam na grade desmaiando

Homofobia é piada né amore

Ainda mais no Twitter, antro de doentes

Quem estiver na pista favor dar muita cotovelada nas mulheres, reparação

nem precisa, to acostumado de lolla, elas sempre ficam pra traz e quando chegam rapido a maior parte desmaia e é retirada

Nossa, que exagero. A Gaga sempre teve um público feminino além dos gays.

3 curtidas

Mds a revolta nas ultimas 4 linhas do texto kkkk

Acho surreal esse tipo de discussão dentro de uma fan base

Acho q pq a taylor tem mt mais mulheres

A misoginia

Pregando a superioridade fisica masculina Guto?

a maior parte são de gays
fã bases mais dividas sempre rola mais tensão, ja vi na Avril e na Billie, rola bem mais tensão

não, falei de fatos que passei por experiencia

o tanto de menina saindo carregada no show da billie e da lana que eu vi